Hackepex Hackepex  • 03.12.13 22:14

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 03.12.13 22:14

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ???

CMS Que estou utilizando: Luan gamer

SWF que estou utilizando: Luan gamer

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ???

Hackepex Hackepex  • 03.12.13 22:16

Evσłuт¡σห Evσłuт¡σห  • 03.12.13 22:26

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty Re: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 03.12.13 22:26

Usuario:
Cometeu Dual Post
Não foi punido pois e um usuario novato
Fique atento leias as 

Restore Restore  • 03.12.13 22:37

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty Re: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 03.12.13 22:37

Aqui tem um tutorial explicando direitinho e com Fix parar arrumar esse bug confira...
https://www.power-pixel.net/t46398p15-fix-mobis-somem-ao-relogar

______________________________________________
ALERTA - NOVATO
Usuário:
Hackepex
Motivo: Dual Post
Obs: Leias as Regras!

Example Example  • 03.12.13 22:52

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty Re: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 03.12.13 22:52

MODERAÇÃO

Usuário: Evσłuт¡σห
Motivo: Postagem staff
Infrações aplicadas: 1


Anonymous Convidado  • 06.12.13 19:45

Houshed Houshed  • 06.12.13 19:58

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty Re: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 06.12.13 19:58

Faça o seguinte para que você não perca seu tempo pesquisando fixes
Use este pack:


SWF:
Código:
http://www.power-pixel.net/t50785-revolution-orion-swf-super-atualizada-inovadora-novos-icones-grupos-bots-relacionamento-swift-sem-bugs
CMS:
Código:
http://www.power-pixel.net/t48828-pixel-acao-habzin-cms-beta-hcms
Emulador:
Código:
http://www.power-pixel.net/t48953-vicio-emulador-repost

Anonymous Convidado  • 07.12.13 22:58

WictorP WictorP  • 12.12.13 23:26

eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? Empty Re: eu criei o habbo do luan gamer o Habbo Pirata (BR) - (EDIÇÃO FINAL) quando eu coloco um mob no quarto reentro no hotel ou no quarto eles somen como resolvo ??? 12.12.13 23:26

#Fechado.
O autor abandonou o tópico.
- WictorP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.