Frizen Frizen  • 08.12.13 19:51

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 19:51

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto.

CMS Que estou utilizando: https://imgur.com/sJX0yq1

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Me ajudem , O que faço ?

נєαηร נєαηร  • 08.12.13 19:53

Evσłuт¡σห Evσłuт¡σห  • 08.12.13 19:57

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 19:57

Va ate sua DB>>SQL>>> E adicione o seguinte codigo



DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;
Apos adcionar esse codigo
renicie o emulador

Frizen Frizen  • 08.12.13 20:15

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 20:15

Evσłuт¡σห escreveu:
Va ate sua DB>>SQL>>> E adicione o seguinte codigo



DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;
Apos adcionar esse codigo
renicie o emulador

Coloquei isso cara , mas dá erro ..

Kilєя Kilєя  • 08.12.13 20:17

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 20:17

Coloque esse

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

Frizen Frizen  • 08.12.13 20:32

Kilєя Kilєя  • 08.12.13 20:47

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 20:47

Tente esse

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------

Frizen Frizen  • 08.12.13 21:18

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 21:18

               Eu ponho o código na SQL , reinicio o emulador  ai eu entro no hotel ponho o mobi no quarto e não funciona , ele some mesmo assim .. Bom deixa quéto ai .. Vlw msm assim :(     

Evσłuт¡σห Evσłuт¡σห  • 08.12.13 21:20

Troy Troy  • 08.12.13 21:45

Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. Empty Re: Criei um hotel , coloco mobis no quarto quando relogo não aparece nada e não entra no quarto. 08.12.13 21:45

Limpa a tabela items_rooms (algo assim) antes de executar o código que o kiler te passou. E diga-nos o emulador que está usando, pois o bug também pode ser no emulador.

Evσłuт¡σห Evσłuт¡σห  • 08.12.13 22:09

Anonymous Convidado  • 09.12.13 14:00

Edu' Edu'  • 13.12.13 11:43

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.