Stk-ds Stk-ds  • 11.05.14 22:01

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:01

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Quando relogo os mobis do quarto somem

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Orion 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Sempre que relogo os itens do meu inventario e do quarto somem no emulador aparece "Unloaded room:(nome do quarto) alguém sabe como arrumar? estou usando o Vicio emulador

VolteiHP VolteiHP  • 11.05.14 22:05

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:05

isso é problema na DB, se não me engano, procure FIX, sobre o suposto problema aqui na Power-Pixel, para ajudar, pesquise mais rápido usando 'Pesquisar Tópicos' Acima..

lin0s lin0s  • 11.05.14 22:08

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:08

Olá,
Bom eu quando usava a orion 2.0 ja tive esse erro porém um tópico daki do power pixel me ajudou Link Aqui.

Se ajudei da um +  ae!

nathaliascavazini nathaliascavazini  • 11.05.14 22:11

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta você antes de ligar seu emulador, limpar a tabela "items_rooms" mas LIMPAR, não eliminar.. e nunca feche seu emulador no "x" sempre dê :shutdown. E provavelmente depois que arrumar esse, vai ter que arrumar o do inventário, que não sei a soluçao..

Stk-ds Stk-ds  • 11.05.14 22:21

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:21

arrumei o bug, obrigado, mas o do inventario ainda continua

lin0s lin0s  • 11.05.14 22:31

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem 11.05.14 22:31

Bom execute isso na sua database :

Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;[color=#4e565e][font='Trebuchet MS', tahoma, helvetica, arial, sans-serif][/font][/color]
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END


Se ajudei da um + ae


Última edição por Furious em 11.05.14 22:32, editado 1 vez(es)

VolteiHP VolteiHP  • 11.05.14 22:31

Conteúdo patrocinado  • 

Quando relogo os mobis do quarto somem Empty Re: Quando relogo os mobis do quarto somem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.