avatar Xvictor  • 19.02.14 14:26

Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo Empty Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo 19.02.14 14:26

Print de meu erro: Sem imagem pois o erro é bastante conhecido

Qual é meu erro: Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo

CMS Que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL)- CMS

SWF que estou utilizando: PackHP Habbo BR (EDIÇÃO FINAL) - SWF ---- swfs bem conhecida..

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom, quando eu ou qualquer usuario de meu hotel reloga, todos os mobs comprados somem da sala e do inventário.. queria saber como fixar esse erro uso Butterfly mulador, uso o pack que baixei neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=PvOhgSU2shA uso a DB, CMS, SWF e Emulador que estão no vídeo... queria saber se tem como algum de você me ajudar, espero que dê resultados, obrigado

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 19.02.14 14:38

Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo Empty Re: Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo 19.02.14 14:38

- Olá, talvez possa ajudar...   
                                                                                                                        

Troque o código atual e coloque esse código no SQL:



Código:



Espero ter ajudado. :)


- Até.

Foxy Foxy  • 19.02.14 15:16

avatar Xvictor  • 19.02.14 19:04

Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo Empty Re: Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo 19.02.14 19:04

Funcionou corretamente, não houve mais bugs sobre a minha questão, no entanto muito obrigado

TrY! TrY!  • 19.02.14 21:44

Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo Empty Re: Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo 19.02.14 21:44

Olá,

Fechado, dúvida resolvida, caso deseja abrir o tópico crie seu tópico em Feedback >> Criticas/Reclamações.

Conteúdo patrocinado  • 

Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo Empty Re: Mobis Somem do inventario e da sala quando relogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.