Samuel Melo Samuel Melo  • 01.02.14 22:09

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 01.02.14 22:09

Print de meu erro: Não tenho.

Qual é meu erro: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente

CMS Que estou utilizando: Baseada no habbo br

SWF que estou utilizando: Orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: '-'

Comentários adicionais: Achei muito estranho oq eu faço???

Foxy Foxy  • 02.02.14 8:06

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Re: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 02.02.14 8:06

Olá,
tente desligar o hotel com o comando
:shutdown. Caso não resulte vá no PMA e tente este fix:
Código:
ROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END

Dino Dino  • 02.02.14 9:57

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Re: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 02.02.14 9:57

Olá,

Execute isso em sua database.
Código:
ROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END

Concerteza os mobis estão sumindo do inventario, Então execute isto também em sua db,
Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN `userid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END

Espero que tenha ajudado,

OBS: Se estiver usando cPanel, Troque root pelo usuario do cPanel :P Hum :vara:

Até.

Minato™ Minato™  • 08.02.14 10:07

nadi0s nadi0s  • 10.02.14 16:53

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Re: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 10.02.14 16:53

Execute essa SQL depois reinicie o seu emulador.
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;

Bet4 Bet4  • 10.02.14 17:17

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Re: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 10.02.14 17:17

Esse salva os mobis no quarto.


Spoiler:



Esse é o inventario.



Spoiler:



Se não funfar use este, OBS: Ele não foi testado.



Spoiler:

FloopXz FloopXz  • 11.02.14 16:05

Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente Empty Re: Eu coloco mobilias no meu quarto do hotel, quando reentro as mobilias estão desaparecidas completamente 11.02.14 16:05

Olá, vá em sua database e execute os seguintes códigos:
Spoiler:

Spoiler:

Feito isso, reentre no hotel e pronto!
OBS: Quando for deligar o emulador, não clique diretamente no "X", use o comando ":shutdown" sem " !
Até mais ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.