avatar dl-coelho  • 18.11.13 14:38

QUal o seu erro? Coloco um mobi no quarto quando vo reloga , tento entrar denovo no quarto , ele fica preto Empty QUal o seu erro? Coloco um mobi no quarto quando vo reloga , tento entrar denovo no quarto , ele fica preto 18.11.13 14:38

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Coloco um mobi no quarto quando vo reloga , tento entrar denovo no quarto , ele fica preto

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando ihabbo cms

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando swift cms

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: e isso galera estou usando o swift emulador,com a db do swift.

ϟFisher ϟFisher  • 21.11.13 1:06

QUal o seu erro? Coloco um mobi no quarto quando vo reloga , tento entrar denovo no quarto , ele fica preto Empty Re: QUal o seu erro? Coloco um mobi no quarto quando vo reloga , tento entrar denovo no quarto , ele fica preto 21.11.13 1:06

Alguma coisa pode não ser compatível, e swift emulador não é dos mais recomendáveis.
Tente trocar de emulador, use trypolin ou vicio emulador.
SWF; https://www.power-pixel.net/t50785-revolution-orion-swf-super-atualizada-inovadora-novos-icones-grupos-bots-relacionamento-swift-sem-bugs
Database; Use a da swf.

ϟFisher ϟFisher  • 27.11.13 22:22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.