Guiyooh Guiyooh  • 06.10.19 17:18

「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto.  Empty 「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto. 06.10.19 17:18

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Quando abro o navegador e clico para criar ou entrar no quarto fica tudo preto, nada aparece, permanecendo dessa forma.
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o Plus
    Minha CMS é a BrainCMS
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://cdn.discordapp.com/attachments/483337655128424479/630184468677787648/unknown.png
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Rai0s Rai0s  • 18.11.19 16:41

「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto.  Empty Re: 「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto. 18.11.19 16:41

Amigão, nosso suporte recomenda que você troque sua SWF, ou por ventura, substitua o arquivo "external_variables" por outro.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Turing Turing  • 19.11.19 21:10

「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto.  Empty Re: 「AjudaHB」[ERRO] Quando clico para entrar no quarto fica tudo preto. 19.11.19 21:10

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.