lctutos lctutos  • 25.11.13 22:03

Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. Empty Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. 25.11.13 22:03

Print de meu erro: https://2img.net/r/ihimizer/img689/5217/q2ls.png

Qual é meu erro: Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima.

CMS Que estou utilizando: CMS DA HOSPEDAGEM .IN

SWF que estou utilizando: SWF DA HOSPEDAGE .IN

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Me ajudem por favor, estou perdendo users por causa desse erro

Comentários adicionais: GraTo!

M0nster M0nster  • 25.11.13 22:08

Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. Empty Re: Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. 25.11.13 22:08

Pode ser a Db Tente Colocar Outra está pode estar Bugada.

Restore Restore  • 26.11.13 8:16

Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. Empty Re: Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. 26.11.13 8:16

Caso esse erro esteja aparecendo somente para você siga os passos abaixo...


1° Vá no seu PhpMyAdmin
2° Em sua DB procure pela Table USER.
3° Clique em pesquisar e onde ta USERNAME digite seu Nick corretamente
4° Irá aparecer alguns dados de sua conta , em frente onde está APAGAR mostrará "ID" e um número embaixo.
5° Agora procure pela table USERS_ONLINE , clique em pesquisar e coloque seu ID.
6° Em seguida basta clicar em apagar ...


Agora caso seja com todos os usuários recomendo que Exporte as tabelas :
users , users_referidos , users_badge , rooms , room_items , user_groups , groups e cms_news 
Em seguida use a opção de reinstalação de DB da Hospedagem.IN e importe essas tabelas para não perde os dados dos usuários, quartos e grupos.

OBS: Olhe também cê está usando DB New Cripto pois muita gente costuma trocar a versão do Emulador no EPanel pra New Cripto mais continua usando DB Phoenix.

ϟFisher ϟFisher  • 27.11.13 22:38

Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. Empty Re: Quando reentro no meu habbo hotel pirata aparece o erro da imagem acima. 27.11.13 22:38

@24 horas para informar se a dúvida foi esclarecida.

Kilєя Kilєя  • 28.11.13 0:21

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.