Hackepex Hackepex  • 04.12.13 22:12

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 04.12.13 22:12

Print de meu erro: Sem

Qual é meu erro: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen

CMS Que estou utilizando: Luan gamer

SWF que estou utilizando: Luan gamer

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen

Restore Restore  • 05.12.13 14:25

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 14:25

Aqui está , basta seguir o tutorial e usar o FIX indicado nele.
https://www.power-pixel.net/t46398p15-fix-mobis-somem-ao-relogar

Stream Stream  • 05.12.13 14:33

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 14:33

Olá, tem um jeito mais fácil também !

Na hora que for desligar o emulador fale :shutdown e pronto os mubis não sumirão !

Observação: toda vez que for desligar o emulador tem que falar está palavra...

Restore Restore  • 05.12.13 14:37

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 14:37

ק๏รэเ∂๏и escreveu:Olá, tem um jeito mais fácil também !

Na hora que for desligar o emulador fale :shutdown e pronto os mubis não sumirão !

Observação: toda vez que for desligar o emulador tem que falar está palavra...
Os mobis dele somem ao relogar não ao reiniciar o emulador , mesmo se fosse o que custa colocar um FIX ao inves de fazer "Gambiarras"

Hackepex Hackepex  • 05.12.13 17:35

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 17:35

Aqui está , basta seguir o tutorial e usar o FIX indicado nele.
https://www.power-pixel.net/t46398p15-fix-mobis-somem-ao-relogar




esse e para o erro dos mobs do quarto eu ja fisso como vc me ensinou na minha postagem anterior so que os mobs do inventario não quer ficar relogo eles somem mais o do quarto continua plasse galera me ajudem ja proucurei :) (lembrando e o habbo do luan edição final)

Hackepex Hackepex  • 05.12.13 17:37

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 17:37

Webert se vc acessar o site que vc me mandou olha os comentários eles tambem falam sobre o mesmo erro meu :( me ajude :)  

WictorP WictorP  • 05.12.13 18:59

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 05.12.13 18:59

#Alerta
O usuário Hackepex cometeu dual post , não levará infração por ser novato.

Diego_Rangel Diego_Rangel  • 06.12.13 13:52

Houshed Houshed  • 06.12.13 19:02

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 06.12.13 19:02


Use este pack:

SWF: (A DB Já está incluida)


Código:
http://www.power-pixel.net/t50785-revolution-orion-swf-super-atualizada-inovadora-novos-icones-grupos-bots-relacionamento-swift-sem-bugs


CMS:


Código:
http://www.power-pixel.net/t48828-pixel-acao-habzin-cms-beta-hcms


Emulador:

Código:
http://www.power-pixel.net/t48953-vicio-emulador-repost

Anonymous Convidado  • 07.12.13 23:04

WictorP WictorP  • 12.12.13 23:46

eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen Empty Re: eu criei o pack do luan ja arrumei o erro dos mobs sumirem do quarto no topico anterior mais agora quero saber como tirar o bug do inventario quando reentra os mobs no inventario somen 12.12.13 23:46

#Fechado.
O autor abandonou o tópico.
- WictorP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.