avatar everypower  • 30.07.18 19:29

Cyberpunk 2077 virá 100% em português brasileiro, confirma CD Projekt Red Empty Cyberpunk 2077 virá 100% em português brasileiro, confirma CD Projekt Red 30.07.18 19:29

Atualizado: a CD Projekt Red confirmou que o jogo virá 100% localizado ao nosso idioma, o que significa textos e vozes em português brasileiro! A informação foi confirmada ao Voxel por meio do PR da empresa no Brasil.

Notícia original: Nada como um tweet deslumbrante para começar a semana do jeito certo: Cyberpunk 2077 terá textos localizados em português brasileiro, para dizer o mínimo. A informação foi confirmada no Twitter, mas ainda carece de outro detalhe: a dublagem. Isso, por enquanto, segue sem resposta.

"Até onde sei, está em inglês, polonês, alemão, espanhol, italiano, francês, japonês, chinês, coreano, russo e português. Há canais do Discord baseados em cada idioma suportado/localizado", relata um usuário, para depois ser ratificado pela conta do Cyberpunk 2077 no microblog.

Mas há uma ressalva: a lista "ainda não é final": "E também húngaro, tcheco e árabe (legendas). No entanto, a lista ainda não é final, portanto, idiomas adicionais podem ser suportados no lançamento", pontuou a desenvolvedora polonesa.

Cyberpunk 2077 virá 100% em português brasileiro, confirma CD Projekt Red JDQKhef

E para que fique claro: é português brasileiro mesmo, não o de Portugal.

Cyberpunk 2077 virá 100% em português brasileiro, confirma CD Projekt Red 8m2sA6K

Considerando o (belo) trabalho que fizeram com The Witcher 3: Wild Hunt e a grandeza que querem imprimir em Cyberpunk 2077, não é de se estranhar que ocorra uma localização completa – isto é, vozes e textos – ao nosso idioma. O que você acha? Deixe seu palpite aqui embaixo e aproveite para opinar sobre a qualidade da última aventura de Geralt em nosso idioma.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.