avatar everypower  • 16.10.17 13:37

CD Projekt Red finalmente dá alguma pista do status de Cyberpunk 2077 Empty CD Projekt Red finalmente dá alguma pista do status de Cyberpunk 2077 16.10.17 13:37

Craque em esconder informações, a CD Projekt Red finalmente informou ao mundo o status do desenvolvimento de Cyberpunk 2077. A declaração aparece após os rumores de que diversos membros envolvidos na produção de The Witcher 3: Wild Hunt teriam se desligado do estúdio polonês.

"A saída de um representa risco ao projeto? É preciso ter coragem pra basear um AAA numa só pessoa (ou poucas)", diz um trecho da carta. "Cyberpunk 2077 está progredindo conforme planejado, mas estamos no nosso ritmo – nesse caso, o silêncio é o custo de fazer um grande jogo", explica.

CD Projekt Red finalmente dá alguma pista do status de Cyberpunk 2077 DMQXPlSX4AAx0iP

A mensagem é assinada pelo CEO e co-fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwinski, e pelo head de estúdio Adam Badowski. Portanto, os desligamentos de funcionários foram confirmados, mas isso não significa que o projeto esteja em risco – embora o tom da carta indique que ainda demora a sair do papel.

Minha humilde opinião? Só veremos Cyberpunk 2077 na próxima geração.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.