avatar everypower  • 26.11.18 18:13

CD Projekt Red pode apresentar novidades de Cyberpunk 2077 HOJE Empty CD Projekt Red pode apresentar novidades de Cyberpunk 2077 HOJE 26.11.18 18:13

CD Projekt Red pode apresentar novidades de Cyberpunk 2077 HOJE Cyberpunk-2077-1-768x432

Enquanto transmitíamos o novo gameplay de Dante em Devil May Cry 5, fomos pegos de surpresa. Após um certo tempo inativa, a conta de Cyberpunk 2077 no Twitter publicou um teaser misterioso. Isso nos leva a crer que teremos novidades sobre o jogo em breve.

A ideia de #CyberMonday ou “Cyber Segunda-feira” pode estar relacionada a algum anúncio em breve. Dado o fato de que a conta não costuma partilhar tantas atualizações, uma publicação tão misteriosa quanto essa pode sugerir que a CD Projekt Red tem algo em mente para esta semana.

Em outras palavras, foi praticamente definido que teremos novidades em breve, de um jeito ou de outro.

O game em si esteve distante dos holofotes nos últimos tempos. Com exceção da transmissão que vimos meses atrás, nada foi revelado em termos de gameplay em vídeos.

Desde a última apresentação com cerca de 48 minutos, a produtora apenas comentou a respeito do jogo, ao invés de exibir as novidades. Isso pode ser porque, o jogo está ainda transitando entre as fases Alpha e Beta. E por isso, resta um certo tempo de desenvolvimento até que seja apresentado da forma como os produtores almejam.

Entretanto, estando tão próximos do The Game Awards, esperamos que sejam apresentadas novidades sobre o game. Cyberpunk 2077 segue ainda sem data de lançamento, e estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.