avatar everypower  • 20.06.18 15:03

 Cyberpunk 2077 não deve ter telas de loading Empty Cyberpunk 2077 não deve ter telas de loading 20.06.18 15:03

 Cyberpunk 2077 não deve ter telas de loading 20083431752008

Na tentativa de criar a experiência mais imersiva o possível, a CD Projekt RED está desenvolvendo Cyberpunk 2077 de forma que o jogo nunca apresente uma tela de loading. Isso significa que, após um carregamento inicial, será possível explorar todo o universo do game sem nunca ter que lidar com uma tela intermediária para que o carregamento de dados ocorra.

Quem afirmou isso foi o diretor associado de design Kyle Rowley, que conversou com os fãs no servidor oficial de Discord dedicado ao game. Embora essa característica seja comum a diversos jogos de mundo aberto, Cyberpunk 2077 vai se diferenciar por trazer vários prédios nos quais o jogador pode entrar — o que representa um grande desafio para o carregamento de informações.

Resta esperar para ver como a CD Projekt RED vai lidar com isso e com o fato de que o game deve apresentar ruas com uma densidade de pessoas bastante grande. Ainda sem data de lançamento, o game vai ser jogado somente em uma perspectiva em primeira pessoa e promete trabalhar com um sistema de loot com codificações de cores que indicam se um equipamento é mais poderoso do que os demais.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.