avatar everypower  • 29.08.18 15:35

Cyberpunk 2077: Confira INCRÍVEIS 48 minutos de gameplay! Empty Cyberpunk 2077: Confira INCRÍVEIS 48 minutos de gameplay! 29.08.18 15:35

Cyberpunk 2077: Confira INCRÍVEIS 48 minutos de gameplay! Cyberpunk-2077-790x444

CD Projekt RED acaba com o mistério e revela gigante gameplay de Cyberpunk 2077!

Após muito mistério em uma transmissão preta com vários códigos aleatórios na Twitch, temos um gameplay de Cyberpunk 2077. Certamente fez muitos fãs e telespectadores irem a loucura com esta revelação. Após alguns minutos em suspense, uma barra de progresso surgiu e ao atingir 100%, o gameplay começou. Foram incríveis 48 minutos de jogabilidade, mostrando de tudo que o jogo irá proporcionar ao jogador.

Sistema de combate, escolhas, missões, armas e o maravilhoso e dinâmico mundo aberto foi só o início desta revelação. É possível também conferir como será a personalização de personagem, algo questionado por muitos. Com uma gigante e vasta personalização, os jogadores poderão até definir a história de fundo do seu personagem.


O game contará com um gigante arsenal e formas de se concluir uma missão. Sobretudo, você poderá equipar diferentes melhoria em seu corpo, que irá te garantir benefícios em combate. Como já oficializado, o gameplay é inteiramente em primeira pessoa, como por exemplo em Deus Ex, com exceção quando estiver dirigindo, que poderá alternar para terceira pessoa.

Gosta de violência em games? Cyberpunk 2077 traz desmembramento e muito sangue. A nudez é explicita, portanto, é de se esperar que o game seja para maiores de idade.

Fonte
Combo Infinito

@OFF
Não sei se sou o único que está aguardando ansiosamente esse maravilhoso Cyberpunk 2077 e olha que são os mesmo desenvolvedores de The Witcher 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.