joaopaulo98 joaopaulo98  • 25.02.17 18:32

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? 25.02.17 18:32

bom eu registrei meu domínio .cf no Hostinger e tudo , apareceu um e-mail do adsense que meu site esta aprovado para gerar anúncios coloquei o código no Head e coloquei no meu theme do wordpress que ele próprio fornece as áreas para colocar os anúncios 

print da confirmação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kiwis Kiwis  • 25.02.17 19:40

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 25.02.17 20:02

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty Re: alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? 25.02.17 20:02

cara se tem que vem se o tema permite mostrar ou se voce ativou o enable anuncios .

joaopaulo98 joaopaulo98  • 25.02.17 22:50

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty Re: alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? 25.02.17 22:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não tenho skyper , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu já olhei e o tema ta ativado as opções dos ads ,  creio eu depois de ter lido o próprio guia tem uma segunda verificação que só ativa quando a pagina começa a lenvantar muito trafego deve ser isto que esta em pedindo os anúncios aparecerem

The Flash The Flash  • 26.02.17 1:06

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty Re: alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? 26.02.17 1:06

joaopaulo98 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não tenho skyper , [size=37][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu já olhei e o tema ta ativado as opções dos ads ,  creio eu depois de ter lido o próprio guia tem uma segunda verificação que só ativa quando a pagina começa a lenvantar muito trafego deve ser isto que esta em pedindo os anúncios aparecerem[/size]
Sua página precisa ser aprovada pelo sistema deles. Bote o bloco de anúncios e no painel do adsense introduza o link do seu site.

pedxz pedxz  • 06.03.17 11:54

Super administradorMembro da Equipa

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty Re: alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? 06.03.17 11:54

[info=Movido] movido corretamente![/info]

Conteúdo patrocinado  • 

alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ? Empty Re: alguém sabe dizer porque meus anúncios do adsense não aparecem no meu site ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.