boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 25.12.16 17:27

[PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO Empty [PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO 25.12.16 17:27


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da  é

Se eu vi em algum lugar?
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Queria fazer um Fã Site habbo simples, com rádio, um player e só estava bom. Alguém sabe como faz?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Maloma Maloma  • 25.12.16 18:57

[PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO Empty Re: [PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO 25.12.16 18:57

Amigo, se for fã-site para o Habbo BR, vai exigir muita responsabilidade. Você vai precisar comprar streaming, hospedagem, pedir para desenhar e programar a manutenção do fã-site, organizar uma boa equipe e conseguir locutores, sem contar que também irá precisar de um painel para fã-site. Mais para frente você vai ter que pensar uma Versão Beta para seu fã-site e isso é algo que não é barato e é difícil achar alguém de confiança. Sem contar que o fã-site irá levar tempos para ser oficializado no Habbo Hotel.

Se você tem tanta certeza que quer montar um fã-site eu lhe aconselho a entrar em contato com alguém que realmente tenha criatividade para criar seu layout. Não é difícil montar um fã-site, porém você tem que ter responsabilidade e saber se é isso mesmo que você quer e certeza que vai dar continuidade porque não vale a pena você montar algo agora e fechar daqui um mês.

Então se você tem certeza que quer isso, faz o que eu disse lá em cima, procura algum web designer e um programador, compra hospedagem, domínio e streaming que é o que você vai precisar para criar seu fã-site.


Se for mesmo criar seu fã-site, boa sorte! 

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 25.12.16 20:45

[PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO Empty Re: [PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO 25.12.16 20:45

Me indicaria alguem?

Luan Martins Luan Martins  • 26.12.16 3:13

[PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO Empty Re: [PEDIDO]Alguém sabe como criar um FÃ SITE HABBO 26.12.16 3:13

wiz.khalifa, um membro aqui do forum, sempre que vejo está mexendo com fã site de habbo.


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.