margaridabela margaridabela  • 07.08.15 23:44

Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) Empty Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) 07.08.15 23:44

Print de meu erro: www.prntscr.com/825ek9

Qual é meu erro: Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print)

CMS Que estou utilizando: habbluz

SWF que estou utilizando: www.prntscr.com/825ek9

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: www.prntscr.com/825ek9 ALGUEM AJUDA?

Anonymous Convidado  • 08.08.15 15:36

Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) Empty teste 08.08.15 15:36

Ola amigo, procure pelo arquivo de preferencias em sua CMS, logo apos achar abra ele em bloco de notas. Procure por Curta-Nós, logo a baixo deve ter o url do facebook que está, é apenas mudar para o seu url do facebook.

Saigon Saigon  • 09.08.15 22:36

Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) Empty Re: Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) 09.08.15 22:36

Ação Gamer.
O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito ou não.
Caso contrário o tópico será fechado e movido.

Saigon Saigon  • 10.08.15 22:37

Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) Empty Re: Alguém sabe relacionar meu site para quando alguem criar aqui? (veja no print) 10.08.15 22:37

Ação Gamer.

Tópico fechado e movido, pois o autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.