kelysonkayo kelysonkayo  • 07.05.16 15:14

[PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). Empty [PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). 07.05.16 15:14


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da é

Se eu vi em algum lugar?
Algo que ajude,por favor.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Prints de ajuda são bem-vindos.
Mais informações :
Eu não tenho como retribuir o favor com dinheiro,mais do fato de está me ajudando eu fico muito agradecido!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 08.05.16 15:17

[PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). Empty Re: [PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). 08.05.16 15:17

Tente reinstalar seu Apple, ou utilizar Xampp. 


[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 10.05.16 1:11

[PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). Empty Re: [PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). 10.05.16 1:11

[alerta=[PEDIDO]Alguém sabe me dizer o porquê de eu logar no Apple Web Server e ir na Myphpadmin a tela fica totalmente branca e não aparece o login?(Todas as opções estão ligadas). SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.