PlayGamesSuper PlayGamesSuper  • 04.02.15 3:09

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 04.02.15 3:09

Print de meu erro: https://i.imgur.com/yTnv0HW.png

Qual é meu erro: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado

CMS Que estou utilizando: Space CMS

SWF que estou utilizando: Não Sei Dizer ;-;

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: NewCrypto

Comentários adicionais: Espero Que ajuda Obrigado rsrs ! :)

Rai0s Rai0s  • 04.02.15 6:57

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 04.02.15 6:57

Cara isso ai só acontece porque o painel de controle faz uma verificação no banco de dados, e corrige se seu IP é, ou não, de um administrador! Se dê cargo no seu Hotel. Se o erro continuar, procure trocar seu arquivo thallseeingeye!

Baccons Baccons  • 04.02.15 10:19

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 04.02.15 10:19

Nada haver, isso é por quer a cms por padrão bloqueia este ip local para acesso por questão de segurança!
Hospede a cms em servidor externo e tente acessar..
Além do +, diga que WebServer vc está usando..

PlayGamesSuper PlayGamesSuper  • 04.02.15 22:09

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 04.02.15 22:09

Troquei o IP e tals deu Nada estou usando pelo PC XAMPP Version: 5.6.3  control Panel Version: 3.2.1 !! se não tiver mais nada Pode Fechar Obrigado A Todos :)

Erno Erno  • 05.02.15 16:47

xjoao xjoao  • 05.02.15 18:42

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 05.02.15 18:42

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Baccons Baccons  • 05.02.15 19:49

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 05.02.15 19:49

Psé, xampp tem muita frescura em relação a bloqueios de páginas..

Se for hospedar em vps win tente usar o Wamp 2.4 ou Vertrigo (um atualizado).
Caso hospede em server share, use o cPanel.

Aproveite, verifique se seu ip n está sendo barrado em nenhum firewall ou anti-ddos.

PlayGamesSuper PlayGamesSuper  • 06.02.15 4:20

luadomal.br luadomal.br  • 06.02.15 4:47

PlayGamesSuper PlayGamesSuper  • 06.02.15 17:09

avatar FelipeRun  • 06.02.15 17:31

Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado Empty Re: Meu Painel de Controle Não Abre Fica Tela Branca Alguem pode Ajudar Pfv ;-; Obrigado 06.02.15 17:31

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Suporte
Tópico fechado
Motivo: Ao pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.