harley2012 16 anos harley2012 16 anos  • 29.07.12 22:24

Brandow Brandow  • 29.07.12 22:35

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 29.07.12 22:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você tem que ver se a SWF é compativel com o emulador, e também se as configurações estão corretas.

avatar IgorCastilho  • 30.07.12 8:29

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 30.07.12 8:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Brandow escreveu:Você tem que ver se a SWF é compativel com o emulador, e também se as configurações estão corretas.

Faça o que o Brandow falou ... Revise as configurações !

E uma dica para você :
Da próxima vez , abrevie o assunto no título e deixa para descrever o erro no corpo da mensagem ...

ASS :
igor2512Legal

Hyouki Hyouki  • 30.07.12 8:34

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 30.07.12 8:34

Olá amigo Sua swf não esta compatibilizando com o emulador , troque as swf nesse link abaixo !
Ou se preferir Mudar a client clique no link a baixo !
essas 2 aréas são destinadas a todos os tópicos sobre Swf , Client
atéé.

TioBlitz TioBlitz  • 30.07.12 9:43

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 30.07.12 9:43

Estimado usuário , ...

O problema na Housekeeping pode se encontrar em seu vertrigo , mude para o 2.25

Já problema da client , aconselho utilizar a Kekospy , ela esta funcionando perfeitamente eu a testei aqui no meu PC e foi

Troy Troy  • 30.07.12 13:08

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 30.07.12 13:08

Alerta !

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

harley2012 16 anos harley2012 16 anos  • 30.07.12 21:07

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty vllw conseguir menos o painel de controle!!! 30.07.12 21:07

obrigado a quem tentou!

Troy Troy  • 31.07.12 6:50

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 31.07.12 6:50

harley2012 16 anos escreveu:obrigado a quem tentou!

Moderação
Usuário: harley2012 16 anos
Infração: Desvio de assunto
Foi aplicada 1 ocorrência
.

JusTGame! JusTGame!  • 31.07.12 12:00

Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? Empty Re: Criei o Habbo e tudo mais, meu emulador pega normalmente, mais não carrega a pagina do client e o painel de controle quando clico volta para o inicil, alguém poderia min ajudar? 31.07.12 12:00

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, questão resolvida .

Até Mas,
JusTGame!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.