deelhabbo deelhabbo  • 18.09.14 3:30

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 18.09.14 3:30

Print de meu erro: https://imgur.com/L6SNqkL,7Opfxqg

Qual é meu erro: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo.

CMS Que estou utilizando: Habosos CMS

SWF que estou utilizando: HabboAdictos SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Por favor me ajudem!

avatar Ploft  • 18.09.14 12:09

WictorP WictorP  • 18.09.14 13:14

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 18.09.14 13:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso pode ser o banner como dito acima e tbm pode ser compatibilidade.

deelhabbo deelhabbo  • 18.09.14 13:49

Expland Expland  • 18.09.14 14:10

deelhabbo deelhabbo  • 18.09.14 14:18

Trynd Trynd  • 18.09.14 14:45

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 18.09.14 14:45

O usuário Jumanji cometeu as seguintes infrações
Trabalho Staff- Não serás punido por ser novato!

Livєя Livєя  • 24.09.14 21:21

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 24.09.14 21:21

Vá na pasta da sua SWF e procure o arquivo banner.php, procure um IP que terá la, será mais ou menos assim: 127.0.0.1, creio que você conhece um IP ._., encontrando, basta está trocando pelo seu IP, IP da VPS, Hamachi, tanto faz.

Até.

Moraes_. Moraes_.  • 25.09.14 23:01

Livєя Livєя  • 26.09.14 20:01

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 26.09.14 20:01

deelhabbo escreveu:Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. CzQ7LZ9
Já achei, porém sou meio novata nisso, to acostumada com as versões antigas, se puder me ajudar add no skype ninalencar1

No seu caso, troque 25.187.8.46 pelo seu IP.
Faça isso com o banner.php também.

xjoao xjoao  • 05.10.14 21:54

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 05.10.14 21:54

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 09.10.14 18:29

Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. Empty Re: Toda vez que clico em entrar no meu hotel, ele carrega normalmente, aparece rapidamente a imagem do jogo e depois volta a carregar tudo de novo. 09.10.14 18:29

@Tópico Fechado & Movido


O Autor não se manifestou dentro do tempo determinado
Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.