kleveson kleveson  • 14.04.14 19:25

quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf Empty quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf 14.04.14 19:25

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf

CMS Que estou utilizando: Habbzin

SWF que estou utilizando: Orion 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: gente é o seguinte eu estou batalhando para tentar configurar meu hotel na vps , eu acho que configurei tudo certinho mais na hora de entrar para a client eu clico e carrega e depois vai para a pasta onde esta a swf , alguem sabe como arrumar isso ? ah e também como desbugar a swf e o emulador ? (o emulador que estou usando é o sileverwave) Grato!!
[Durante este periodo que estarei montando o hotel eu abrirei uma serie de topicos de ajuda para vcs me ajudarem pois sou novato]

Bet4 Bet4  • 14.04.14 19:43

quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf Empty Re: quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf 14.04.14 19:43

Olá para nova release eu recomendo que use o XAMPP 1.7.3 Clique aqui para fazer download

Leon4j Leon4j  • 27.04.14 11:08

Bet4 Bet4  • 27.04.14 15:35

quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf Empty Re: quando clico para entrar na client carrega e vai para a pasta da swf 27.04.14 15:35

@Moderação
Tópico Fechado!
Motivo: O autor abandonou o tópico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.