Sunsey Sunsey  • 27.12.14 20:29

Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai Empty Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai 27.12.14 20:29

Print de meu erro: http://prntscr.com/5lmgba , http://prntscr.com/5lmgjy

Qual é meu erro: Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai

CMS Que estou utilizando: aXDR 2.0

SWF que estou utilizando:  [PUT & PLAY] aXDR SWF's [MarshMallow]

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador: Marshmallow

Comentários adicionais: Alguém sabe como eu resolvo ?

Vong Vong  • 27.12.14 20:36

Sunsey Sunsey  • 27.12.14 20:44

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 27.12.14 21:32

Sunsey Sunsey  • 27.12.14 21:47

Saixas Saixas  • 28.12.14 3:51

Sunsey Sunsey  • 28.12.14 10:07

Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai Empty Re: Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai 28.12.14 10:07

[quote=Saixas]Poxa, esse negocio de dar skype pra ajudar.. Se vcs sabem resolver posta no forum. No minimo deve ter pedido cargo. poxa [/quote]

Sem problemas cara, se eu conseguir arrumar postarei aqui, sem sucesso até no momento por sinal

BetaPlays3 BetaPlays3  • 28.12.14 13:15

Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai Empty Re: Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai 28.12.14 13:15

Eu ja sofri esse erro, voce tentou colocar algum mobi no catalogo ou mudou o nome de alguma página? Se for isso, voce tera que mudar o nome novamente, ou retirar o mobi que voce colocou.


Se eu ajudei da um 1+ Por favor.

Sunsey Sunsey  • 28.12.14 13:17

Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai Empty Re: Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai 28.12.14 13:17

[quote=BetaPlays3]Eu ja sofri esse erro, voce tentou colocar algum mobi no catalogo ou mudou o nome de alguma página? Se for isso, voce tera que mudar o nome novamente, ou retirar o mobi que voce colocou.


Se eu ajudei da um 1+ Por favor.[/quote]
Infelizmente não cara, Não mudei nada, tipo instalei td, entrei no hotel e já me deu esse erro quando abri uma seção do catálogo...

BetaPlays3 BetaPlays3  • 28.12.14 21:19

Sunsey Sunsey  • 29.12.14 2:06

Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai Empty Re: Client carrega com MarshMallow EMU, porem quando clico em qualquer seção do catálogo a client cai 29.12.14 2:06

[quote=BetaPlays3]Ok, faz isso: Reinicia, desliga, liga denovo, se não for, tenta reinstala a DB[/quote]

bem, sla acho que no fim foi algo do tipo, upei a db dnv, limpei cache, re - extraí a swf, baixei outra versão do emu e qnd tentei ligar a versão que tava antes rodou normal .-.
Valeu pela força ppf, problema resolvido, podem fechar o tópico ae Valeu gente

avatar Minato  • 29.12.14 2:09

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.