yAnswer yAnswer  • 21.11.16 10:32

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty [PEDIDO]Quero Isso urgente! 21.11.16 10:32


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Um Pack habbo pirata bom,sem bugs e atualizado até pelo menos o mês de outubro.

O nome da Um Pack habbo pirata bom,sem bugs e atualizado até pelo menos o mês de outubro. é
CMS, SWF, EMU e DB
Se eu vi em algum lugar?
 Ainda to procurando...
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho.
Mais informações :
Eu vou abrir um habbo amanhã por host. E queria um pack BOM, sem BUGS na client e atualizado até pelo menos o mês de Outubro. Com emblemas e talz... Com tudo de 99% ~ 100% funcionando!!

Me ajudem, sério!!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Cr4sher Cr4sher  • 21.11.16 13:10

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 21.11.16 13:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho meio difícil encontrar um pack assim completo, ainda mais 99%, quase todos são bugados, recomendo você pegar separados.

SWF recomendo a SATIS SWF [Clique aqui] (No link é o Pack inteiro, mas recomendo que use somente a SWF.)
Emulador recomendo o Crystal Emulador [Clique aqui]

Database recomendo a do Mandela Server [Clique aqui] (Pode usar a CMS se quiser também, fica a seu critério)
CMS fica ao seu critério. [Clique aqui]


Usando esses itens que recomendei você vai ter um hotel 90%, é o maximo que você consegue pegando utilitarios.
A nao ser que você saiba programar ai pode pegar um Emulador Open source e ir tirando os bugs.

Até mais;

yAnswer yAnswer  • 21.11.16 13:29

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 21.11.16 13:29

Esse Pack do Mandela... O emulador ainda não está pronto?

Cr4sher Cr4sher  • 21.11.16 13:33

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 21.11.16 13:33

Ele está em desenvolvimento...

A versão que ta disponivel pra download não funciona wired's por exemplo, e algumas outras coisas.
Por isso recomendo o crystal, ja está tudo fixado.

yAnswer yAnswer  • 22.11.16 9:16

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 22.11.16 9:16

Todos estão compatíveis, certo?

BugOficial BugOficial  • 22.11.16 10:30

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 22.11.16 10:30

Cara, recomendo o pack HATOP V2, é o mais atualizado e o melhorzinho!

habbo hotel/ utilitários / packs

Cr4sher Cr4sher  • 22.11.16 10:58

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 22.11.16 10:58

yAnswer escreveu:Todos estão compatíveis, certo?

sim, todos compativeis.

nadi0s nadi0s  • 24.11.16 0:20

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente! 24.11.16 0:20

Fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Quero Isso urgente!  Empty Re: [PEDIDO]Quero Isso urgente!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.