-Injusta -Injusta  • 17.09.12 14:33

URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! Empty URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! 17.09.12 14:33

Ooooie pessoal, preciso de uma cms urgente compativel com phoenix 3.7.1!


URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE!

Preciso de uma cms compativel com phoenix 3.7.1 ;] ' URGENTE!
Eu uso vertrigoserv e não irei mudar de servidor, quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 ;] '






Espero que me ajudem!

#Morf #Morf  • 22.09.12 20:56

URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! 22.09.12 20:56

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Amigo, a CMS pode ser qualquer. O importante é que a Data Base tem que ser compativel com o Emulador :)

-Injusta -Injusta  • 22.09.12 22:35

URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! 22.09.12 22:35

Já está resolvido! Podem fechar o tópico :] '

newn newn  • 01.10.12 19:44

URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! Empty Minha CMS 01.10.12 19:44

Olá! obrigado por utilizar a NewnCMS.

Todos os direitos reservados a NewnDesign, Agradeço a você se não tirar os creditos pois a equipe do Tools trabalhou muito nessa Cms e merece ser reconhecida.

Agradeço a todos por usar do mesmo jeito e boa sorte, qualquer coisa pode add meu msn que é: mgm.matheus_gomes@hotmail.com

NewnCMS está toda fixada! Confira abaixo nossas modificações.

Todas as paginas naum tem mais aquele .php no final

Ex: http://newndesign.hpw.com.br/me.php agora e so assim http://newndesign.hpw.com.br/me



Index Propria!



Não modificamos o register pois ele era bonito e bom!



Entroduzimos mais alguns detalhes como: Twitter/Recomendar no Facebook/Jogo do Mes e Loja de Emblema



Housekeeping "painel de controle" trocado pois o outro tinha bugado e esse e mais facil de mecher!



Quase tudo traduzido e fixado!

Conteúdo patrocinado  • 

URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE! Empty Re: URGENTE! # Quero uma cms compativel com phoenix 3.7.1 # URGENTE!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.