Casper Casper  • 30.12.15 12:51

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 12:51

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso)

CMS Que estou utilizando: Oyaht

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Não era ataque ddos, pois tenho proteção, vi na vps tbm e não foi acusado ataque ddos... Eles estão injetando alguma coisa, acho que é por falhas na CMS não sei...
Por favor me ajude, caso saiba algum metodo por favor não ignore!!
Já reiniciei a VPS e eles continuam o ataque. tive que desligar o XAMPP

The Flash The Flash  • 30.12.15 12:53

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 12:53

Como vamos saber o que aconteceu se não tem print nem nada? Diga realmente o que acontece.

Casper Casper  • 30.12.15 12:57

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 12:57

Eles estavam colocando paginas da web em HTML, do internetexplore na HTDOCS e substituindo a pagina index.. Mudei a senha da VPS e não adiantou nada. [Não sei se foi isso realmente] Estou desesperado!! Existe algum ant-injector? Alguns amigos falaram que era a CMS que esta vulnerável.

The Flash The Flash  • 30.12.15 12:59

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 12:59

Troque de CMS. Você mesmo disse que ela é vulnerável. Tentar acertar o problema não adiantará.

Casper Casper  • 30.12.15 13:01

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 13:01

Estou arrumando a CMS faz decadas, todos meus topicos é sobre minha Cms, não tem outro metodo? A cms é a do Matheus a Oyaht!!

The Flash The Flash  • 30.12.15 13:50

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 13:50

O autor da própria CMS mandou avisar que a CMS é 100% segura e que a vulnerabilidade se deu por alguma página imposta por você ou pela DB.

~WiredD ~WiredD  • 30.12.15 14:48

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 14:48

Olá Samuel WP :D

Lembra de mim? Então.
Eu lhe mostrei as falhas na cms, mandei você corrigir. Com esta falha foi simples upar a shell, e como lhe mostrei, fiz up da pagina html, uma por sinal.
Mais ai você vem e fala que eu estava zoando seu vps? Sendo eu estava lhe mostrando os erros. Vem dar DC em users pra "irritar" ? 
Só tiveram oq procuraram. O preço só foi cobrado.

Isso que dá tentar ajudar donos de hoteis no qual julgam - se seus "Amigos", e vem falar que você está zoando o vps. Falo nada;

Até a proxima :v :D

Se quiser conversar sobre chame skype ;) ~Yan

The Flash The Flash  • 30.12.15 16:54

[URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) Empty Re: [URGENTE] Estavam injetando SQL injetor (não sei se erra isso) 30.12.15 16:54

[alerta=Moderação] Tópico fechado para evitar confusões. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.