-Injusta -Injusta  • 16.10.12 0:31

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 16.10.12 0:31

Olá pessoal! Estou com duas dúvidas :] '


# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE!

Começando...

1º Dúvida ~ Como eu tiro essa propaganda ou banner [seilah] do meu hotel ? Acho que é do meuhabbo.net... A que tem um garotinho pulando '-'

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Comotira
Fail ? https://2img.net/r/ihimg/a/img404/5229/comotira.jpg

2º Dúvida ~ Como eu tiro a aba bots ?

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Comotiro2
Fail ? https://2img.net/r/ihimg/a/img805/1880/comotiro2.jpg


Aguardo a(s) resposta(s)!


Se puderem ver e responder e tentar me ajudar na minha outra dúvida; https://www.power-pixel.net/t28387-erro-no-atom-emulador-uso-hospedagem-gratis-urgente

Curitiba Curitiba  • 16.10.12 0:48

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 16.10.12 0:48

Olá bom dia !!!
coloque aqui o link para donwload de sua CMS, ou o nome dela que eu tiro e depois te passo !!

LøTøS LøTøS  • 16.10.12 12:43

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 16.10.12 12:43

Pra tirar o banner, procure na sua me.php mais no final, algo parecido com 1 script que da include em algum arquivo, ou imagem com link.

A outra, vá até templates/community_header.php e procure por "bots"
após isso apague o script.

Troy Troy  • 16.10.12 13:18

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 16.10.12 13:18

clique com o botão direito encima da imagem e vá em inspecionar elemento, depois vá em resources, depois clique em me.php e procure sua imagem clicando nas subseções.

-Injusta -Injusta  • 17.10.12 10:49

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 10:49

Eu ainda não consegui tirar a propaganda, e o Bots agora fico de outro jeito :s '

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Comotiro
Fail? https://2img.net/r/ihimg/a/img5/4298/comotiro.jpg


Quando eu clica na aba que tava Bots me redireciona para a me [pagina principal]

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 17.10.12 11:11

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 11:11

voce poderia posta a sua cms para download eu tiro para voce é facil, se quizer me manda uma mensagem por MP.

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 17.10.12 12:01

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 12:01

Posta Sua Cms Pra Down que eu tiro o Banner a tab em 2 Minutos.So Nao te ajudo No forum pq Voce Pode Bugar Toda a Cms .

LøTøS LøTøS  • 17.10.12 12:23

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 12:23

-Injusta escreveu:Eu ainda não consegui tirar a propaganda, e o Bots agora fico de outro jeito :s '

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Comotiro
Fail? https://2img.net/r/ihimg/a/img5/4298/comotiro.jpg


Quando eu clica na aba que tava Bots me redireciona para a me [pagina principal]

Fico assim porque você apenas apagou a palavra Bot's e não o script todo, tem que apagar isso pra sumir:
OBS: o código é parecido não exatamente igual.

Código:

<?php if($pageid >= 1000 && $pageid <= 1100){ ?>
        <li class="selected"><strong>bots</strong><span></span></li>
        <?php } else { ?>
        <li class=""><a href="<?php echo $path; ?>/bots">Bots</a><span></span></li>
        <?php } ?> 

-Injusta -Injusta  • 17.10.12 14:28

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 14:28

Consegui tirar a aba Bots! Agora quero saber como tira a propaganda! Como tira gente ?



Espero que me ajudem :] '

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 17.10.12 17:24

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 17:24

-Injusta escreveu:Consegui tirar a aba Bots! Agora quero saber como tira a propaganda! Como tira gente ?



Espero que me ajudem :] '
voce poderia posta o download só da Me.php ai eu tiro e te passo dnv.
estarei esperando sua resposta.

-Injusta -Injusta  • 17.10.12 17:32

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 17:32

Te mandarei por MP! :] ' Fique á espera do MP :] '

#MR.SkooT# #MR.SkooT#  • 17.10.12 17:41

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 17:41

-Injusta escreveu:Te mandarei por MP! :] ' Fique á espera do MP :] '
na pasta que vc mandou pra mim fazer a para ela não esta deixando mostra a me normal esta bloqueada faz outro download e manda. em vez de voce colocar pasta zip voce coloca .rar!!!

-Injusta -Injusta  • 17.10.12 18:30

# Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! Empty Re: # Duas dúvidas em um tópico! Como eu tiro isso ? # URGENTE! 17.10.12 18:30

#MR.SkooT# escreveu:
-Injusta escreveu:Te mandarei por MP! :] ' Fique á espera do MP :] '
na pasta que vc mandou pra mim fazer a para ela não esta deixando mostra a me normal esta bloqueada faz outro download e manda. em vez de voce colocar pasta zip voce coloca .rar!!!

Mandei agora como .rar :] ' Pode ver o MP lá ;] '
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.