jorgediias jorgediias  • 13.06.16 21:02

[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario Empty [AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario 13.06.16 21:02


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Alguem pode me ajudar a concertar esse erro, quando dou um emblema a algum usuario, ou para mim mesmo ele nao vai, aparece a notificação no inventario mas quando abro, nao aparece emblema algum

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PLus EMU
Minha CMS é a
Plus CMS
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Nao tenho

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Damassa Damassa  • 13.06.16 21:31

[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario Empty Re: [AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario 13.06.16 21:31

Vá na sua database delete a tabela badge_definitions e importe esta AQUI , reinicie o emulador.

Resolvido?.

Damassa Damassa  • 14.06.16 13:01

[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario Empty Re: [AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario 14.06.16 13:01

[aviso=[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Damassa Damassa  • 16.06.16 15:47

[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario Empty Re: [AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario 16.06.16 15:47

[alerta=[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario Empty Re: [AJUDA]Emblema nao vai para o Usuario

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.