bluspt bluspt  • 14.02.15 19:46

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 19:46

O que deseja: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae

Nome do que deseja: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae

Print do que deseja (Se possível): --------

Onde viu O que deseja: -------

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Newcryptor

Comentários adicionais: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae?

Saigon Saigon  • 14.02.15 19:49

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 19:49

Você possui a ''habbo-imaging''?
Está usando a SWF que te passei?

bluspt bluspt  • 14.02.15 19:52

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 19:52

[quote=Snoke]Você possui a ''habbo-imaging''?
Está usando a SWF que te passei?[/quote]
Não estou usando aquela swf estou usando a do pack ppf postada pela restore , eu não tenho a pasta habbo-imaging mals

Saigon Saigon  • 14.02.15 19:55

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 19:55

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Substitua aquela sua por essa aqui:
https://mega.co.nz/#!JJsABJ6J!VIzLMfR5p2yeFmiZeeqGp7SjkhBF9P2JcUI_UohMf_w

Esvazie seus cache e reinicie o emulador.

bluspt bluspt  • 14.02.15 19:56

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 19:56

[quote=Snoke]Substitua aquela sua por essa aqui:
https://mega.co.nz/#!JJsABJ6J!VIzLMfR5p2yeFmiZeeqGp7SjkhBF9P2JcUI_UohMf_w

Esvazie seus cache e reinicie o emulador.[/quote]
eu não tenho habbo-imaging onde eu coloco ela ?

Saigon Saigon  • 14.02.15 20:01

bluspt bluspt  • 14.02.15 20:08

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 20:08

[quote=Snoke]Abre a pasta habbovips e coloca lá e substitua.[/quote]
Continua bugado ja substitui reniciei o emulador , limpei os cookies etc.

theus-b theus-b  • 14.02.15 21:06

avatar Ig0rM3Nd3s  • 14.02.15 23:17

Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae Empty Re: Fix para emulador marshmallow emblema do grupo não aparece alguem ajuda ae 14.02.15 23:17

Coloque esse código no web.config que fica na sua cms atenção coloque certo


<rule name="Imported Rule 1-9">
     <match url="^habbo-imaging/badge/([^/]+)" ignoreCase="false" />
     <action type="Rewrite" url="/habbo-imaging/badge.php?badge={R:1}" appendQueryString="false" />
</rule>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.