jmths jmths  • 24.11.16 9:51

[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. Empty [AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 24.11.16 9:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu tinha criado um topico, mas parece que a administração aqui não é muito atenta as datas... Não fazia nem 24 horas que o jovem tinha postado a resposta, então não tinha o por que de fechar o tópico.

Tópico: https://www.power-pixel.net/t76942-ajudaemblema-do-grupo-nao-aparece

ps: já usei um monte de SWF e nada.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Rafacasari Rafacasari  • 24.11.16 13:36

[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. Empty Re: [AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 24.11.16 13:36

Está usando o Vertrigo ainda? tente mudar. Xampp ou IIS é melhor.

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 13:39

[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. Empty Re: [AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 24.11.16 13:39

se você fez tudo que foi te passado no topico que você lincou, e mesmo assim não funcionou
o problema esta nos links da sua swf, eu não sem o nome do arquivo, mas é external variables ou na texts la tem os links da pasta onde fica as imagens dos emblemas, caso os links estejam errados vai dar esse erro ainda

não adianta trocar sua swf.

O autor tem 24 horas par dar uma resposta

jmths jmths  • 24.11.16 17:43

[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. Empty Re: [AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 24.11.16 17:43

Pessoal, agradeço a ajuda de todos!!

Recorri aos fóruns estrangeiros e eles conseguiram me ajudar.

A coisa é tão simples de resolver, basta clicar no seu nome de usuário e ir até o perfil.
Do lado do emblema do grupo, vai ter um CORAÇÃO, se ele estiver cinza basta clicar nele.

Print do erro fixado:
[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 3920ZkD

ps: sou noob com grupos, então não sabia que pra eles aparecerem ali tinha que dar o coraçãozinho KKK.
E eu fiquei que nem um idiota trocando swf toda hora tentando arrumar.

Luan Martins Luan Martins  • 25.11.16 11:17

[AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. Empty Re: [AJUDA]Emblema de grupo nao aparece. 25.11.16 11:17

mds OP, ai você pega pesado né, isso é simples mesmo, mas ninguém aqui desconfiou que você não tinha feito tal coisa.

tópico fechado e movido, autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.