djwlph djwlph  • 15.04.16 22:16

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 15.04.16 22:16


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quero Bloqueia Para Usuario e Libeira para Rack de Emabixador

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Propria
Meu hotel está no
Vps
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/wUl79re.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pesc Pesc  • 21.04.16 20:28

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 21.04.16 20:28

Vá na source do seu emulador HabboHotel\Rooms\Chat\Commands\User\Fun e edite o comando EnableCommand
            if (EffectId == 178 && (!Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight("gold_vip") 
Observe que essa linha deixa todos os usuários que tem vip 2 usarem o efeito, aconselho a tirar vip de todos usuários, vá na sua db e execute esse comando UPDATE users SET rank_vip = 0;

llLyuc llLyuc  • 23.04.16 7:53

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 23.04.16 7:53

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Luan Martins Luan Martins  • 23.04.16 11:48

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 23.04.16 11:48

basta apenas trocar o gold_vip pelo de moderador, não sei como é pois eu uso azure mais seria +/- assim
if (effect == 178 && !session.GetHabbo().HasFuse("fuse_mod")) return true; // TODO: Need ambassadors

ajudei clique no ++

visite meu hotel www.hapixel.com.br

davizao davizao  • 23.04.16 19:45

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 23.04.16 19:45

É só colocar assim para o Plus,vá em HabboHotel\Rooms\Chat\Commands\User\Fun abra o arquivo EnableCommand.cs  em texto,e procure por if (EffectId == 178 && (!Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight(gold_vip") && !Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight("events_staff"))) e substitua por if (EffectId == 178 && (!Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight("mod_tool") && !Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight("mod_tool")))

Brytch Brytch  • 23.04.16 21:23

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 23.04.16 21:23

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

llLyuc llLyuc  • 24.04.16 15:18

[AJUDA]  [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] Como Bloqueia o Efeito Embaixador para Usuario 24.04.16 15:18

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.