Squealer Squealer  • 29.03.15 0:10

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 29.03.15 0:10

Print de meu erro: **

Qual é meu erro: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar

CMS Que estou utilizando: *

SWF que estou utilizando: *

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: *

Comentários adicionais: Quero que quando um usuário se cadastre, receba um emblema na conta dele. COMO FAÇO?

LøTøS LøTøS  • 29.03.15 3:27

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 29.03.15 3:27

mysql_query("INSERT INTO user_badges(user_id,badge_id) VALUES('".$id."',"ADM") LIMIT 1")or die(mysql_error());

Squealer Squealer  • 29.03.15 11:34

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 29.03.15 11:34

[quote=LøTøS]mysql_query("INSERT INTO user_badges(user_id,badge_id) VALUES('".$id."',"ADM") LIMIT 1")or die(mysql_error());[/quote]
Apliquei o seguinte código mysql_query("INSERT INTO user_badges(user_id,badge_id) VALUES('".$id."',"BGE") LIMIT 1")or die(mysql_error()); mas não consegui.


ERRO: #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'mysql_query("INSERT INTO user_badges(user_id,badge_id) VALUES('".id."',"BGE") LI' at line 1

LøTøS LøTøS  • 29.03.15 13:42

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 29.03.15 13:42

Parceiro, isso não é pra por no phpmyadmin, é pra por no seu registro
para colocar no phpmyadmin é esse:
Código:

INSERT INTO user_badges(user_id,badge_id) VALUES ('ID DO USUARIO', 'ID DO EMBLEMA');

Squealer Squealer  • 29.03.15 17:09

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 29.03.15 17:09

O meu registro é esse, pode colocar?
Spoiler:

Erno Erno  • 30.03.15 1:55

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 30.03.15 1:55

Vai na tabela user_badges, veja um modelo de emblema que chega automaticamente. Aperte em inserir faça como está no emblema que funciona e só mudar o código.


Caso não dê, verifique em Estrutura na tabela users.

Squealer Squealer  • 30.03.15 12:25

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 30.03.15 12:25

Não consegui ainda.

xjoao xjoao  • 04.04.15 12:13

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 04.04.15 12:13

Faça isso na sua database tem que ser certo na tabela users 

@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Squealer Squealer  • 07.04.15 23:08

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 07.04.15 23:08

Já consegui, pode fechar.

avatar FelipeRun  • 07.04.15 23:45

Como um usuário receber emblema ao se cadastrar Empty Re: Como um usuário receber emblema ao se cadastrar 07.04.15 23:45

@Moderação
Tópico fechado
Ao pedido do autor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.