Weezy Weezy  • 05.09.14 20:31

como trocar tempo X receber X moedas ? Empty como trocar tempo X receber X moedas ? 05.09.14 20:31

Print de meu erro: ---

Qual é meu erro: como trocar tempo X receber X moedas ?

CMS Que estou utilizando: ---

SWF que estou utilizando: West swf v1.1

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Alguem sabe mudar :  tempo x receber x moedas e tempo x receber x pixels ?
Uso west swf 1.0 e gold tree emulator , ai nao sei mudar .. ajudem !

iJhefe iJhefe  • 06.09.14 1:14

como trocar tempo X receber X moedas ? Empty Re: como trocar tempo X receber X moedas ? 06.09.14 1:14

Dependendo da versão vc pode mudar isso pela House Keeping , em outros casos na DB, mas em alguns tambem edita pelo Emulador, abre a Config, e procura pelo numero no qual vc está recebendo de Moedas por X tempo, quando achar verifique se a tabela diz algo em relação a Tempo e Moedas e modifique para o quanto vc quiser.

Weezy Weezy  • 06.09.14 1:25

como trocar tempo X receber X moedas ? Empty Re: como trocar tempo X receber X moedas ? 06.09.14 1:25

Amigo , esse é o problema... No emulador na config não tem isso no GTE. Por isso ja estou aqui pedindo :/

Conteúdo patrocinado  • 

como trocar tempo X receber X moedas ? Empty Re: como trocar tempo X receber X moedas ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.