Pl4stom Pl4stom  • 18.04.16 0:15

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 18.04.16 0:15


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Uma VPS/SITE que venda VPS de um custo razoável, e que seja bom para montar em um HP.

O nome da Uma VPS/SITE que venda VPS de um custo razoável, e que seja bom para montar em um HP. é
VPS.
Se eu vi em algum lugar?
-------------------------------------------------------------
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Uma VPS/SITE que venda VPS de um custo razoável, e que seja bom para montar em um HP. Quero também indicações, e qual a VPS e Sistema Operacionais escolher!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pow3r Pow3r  • 18.04.16 1:21

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 18.04.16 1:21

HostMF: Clique aqui
CrazzyHost: Clique aqui

Pl4stom Pl4stom  • 18.04.16 13:09

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 18.04.16 13:09

A CrazzyHost é uma hospedagem qualificada? E a HOSTMF?

Pesc Pesc  • 18.04.16 18:21

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 18.04.16 18:21

Eu utilizo no meu hotel a vps da OVH .

llLyuc llLyuc  • 18.04.16 18:38

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 18.04.16 18:38

já usei da OVH e recomendo

Matt Matt  • 19.04.16 0:03

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 19.04.16 0:03

Interessado entre em contato comigo, Servidores privados com suporte real 24horas por dia via skype, ótimos preços.

Skype: mattoficial

Equipe-pixels

Luan Martins Luan Martins  • 19.04.16 12:49

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 19.04.16 12:49

OVH, Lock, dedicadosBrasil, não compre habbo pronto igual te indicaram com a crazzy, é a maior *****.

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 21.04.16 13:47

[PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA] Qual a melhor VPS para montar um HP? 21.04.16 13:47

[sucesso=@Moderação]Autor não apresentou respostas dentro de 24 Horas.
@Fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.