Amuny Amuny  • 29.01.17 16:05

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:05


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :


O nome da  é

Se eu vi em algum lugar?
 Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
eu gostaria de receber dicas sobre as funções dos cargos do hotel ... o meu esta  assim :

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S WJ3yA9x

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Karlee Karlee  • 29.01.17 16:32

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:32

Acho que sei.. Se ficar muito grande se resumi c:

CEO = São os criadores do hotel, responsáveis pela administração geral do mesmo.


Gerentes: 
São os responsáveis pelo hotel quando os CEO's não se encontram, ele é o segundo cargo mais alto dentro do hotel.



Jornalistas: 
São os responsáveis pelas noticias em nosso site e pela criação de promoções externas do hotel.

Moderadores: 
São responsáveis pelos eventos e promoções internas do hotel e também estão sempre em prontidão para tirar suas dúvidas e ajudar no que for preciso.



Embaixadores:
São responsáveis por ajudar usuários e tirar todas suas dúvidas.

Karlee Karlee  • 29.01.17 16:34

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:34

Safadão escreveu:Acho que sei.. Se ficar muito grande se resumi c:

CEO = São os criadores do hotel, responsáveis pela administração geral do mesmo.


Gerentes: 
São os responsáveis pelo hotel quando os CEO's não se encontram, ele é o segundo cargo mais alto dentro do hotel.



Jornalistas: 
São os responsáveis pelas noticias em todo o hotel e pela criação de promoções externas do hotel.

Moderadores: 
São responsáveis pelos eventos e promoções internas do hotel e também estão sempre em prontidão para tirar suas dúvidas e ajudar no que for preciso.



Embaixadores:
São responsáveis por ajudar usuários e tirar todas suas dúvidas.

The Flash The Flash  • 29.01.17 16:38

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:38

[alerta=[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S TXHFkMB]
Usuário: Safadão
Motivo: DoublePost
Infrações: 1[/alerta]

Karlee Karlee  • 29.01.17 16:40

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:40

Oxe man, que pourra é essa  :?:

Amuny Amuny  • 29.01.17 16:44

The Flash The Flash  • 29.01.17 16:47

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S 29.01.17 16:47

[alerta=[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S SsYaM5b]
Motivo: Autor Satisfeito! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S Empty Re: [PEDIDO]Qual seria a melhor função para STAFF'S

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.