[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP?

+2
Lol18
cilaslacerda
6 participantes

cilaslacerda cilaslacerda  • 19.12.16 8:28

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 8:28


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
VPS 
Mais informações :
Parei por uns 5 anos na area de HP, mas decidi voltar para ocupar um pouco meu tempo.
Estou atrás de VPS, gostaria de saber opiniões de quem usa e qual usa em relação ao custo x beneficio. Quem puder me indicar e qual HP está usando na VPS...
Grato desde ja.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Lol18 Lol18  • 19.12.16 11:08

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 11:08

Olá,
Recomendo a HospedaHabbos. Caso queira eles já tem planos de servidores abertos.
Que eu conheço segue alguma lista de Habbos hospedados em VPS, adquiridas na Hospeda:
- Habblud, link: habblud.com
- HabboAnime, link: habboanime.top
Super recomendo eles.  :D

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 19.12.16 11:33

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 11:33

Olá , eu usava windows  server r2 2008 otima VPS o preço eu nao sei mais ...

Frist Frist  • 19.12.16 12:27

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 12:27

Olá,

Cara o melhor provedor para jogos é a AzureWeb, tem um ótimo desempenho...
Ai está o link: https://www.azureweb.com.br/cloud-server-eua.php
Quando ao SO eu recomendo o Windows Server 2008 r2

Luan Martins Luan Martins  • 19.12.16 13:48

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 13:48

Mano, não compra habbo de host igual foi mencionado ai em cima, vai ser feito de otario, e seu dinheiro vai pro ralo, quer montar o habbo mas serio mesmo? montar um pra ir pra frente, compra pelo menos um semi dedicado com proteção ddos logo de frente do frewal, é mais caro que uma vps comum, mas eu uso e não tenho problemas nenhum, e ja faz tempo q uso os serviços dessa empresa e nunca tive problemas. voltei a mexer com habbo recente tambem, estou com um segue o ling

www.Hapixel.com.br

Empresa

http://weblara.com.br/cloud-para-jogos-online-com-protecao-ddos/

meu plano é o de 270 conto, porem como sou client a muito tempo, to sempre conseguindo descontos, se for comprar la me da um toque, q eu te mando um link e vc recebe um desconto tbm de uns 20 a 40 %
se for comprar uma vps comum, ou um semi, a configuração mina é essa que vou te passar

Sistem = Windows Server 2008 R2 ou 2012
Memoria = 2gb ou Mais
HD/SSD  50gb Ou mais
Processador 2.5ghz ou mais, quanto mais núcleos tiver, melhor o processamento


O autor tem 24 horas para declarar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Lol18 Lol18  • 19.12.16 14:18

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 14:18

Luan Martins escreveu:Mano, não compra habbo de host igual foi mencionado ai em cima, vai ser feito de otario, e seu dinheiro vai pro ralo, quer montar o habbo mas serio mesmo? montar um pra ir pra frente, compra pelo menos um semi dedicado com proteção ddos logo de frente do frewal, é mais caro que uma vps comum, mas eu uso e não tenho problemas nenhum, e ja faz tempo q uso os serviços dessa empresa e nunca tive problemas. voltei a mexer com habbo recente tambem, estou com um segue o ling

www.Hapixel.com.br

Empresa

http://weblara.com.br/cloud-para-jogos-online-com-protecao-ddos/

meu plano é o de 270 conto, porem como sou client a muito tempo, to sempre conseguindo descontos, se for comprar la me da um toque, q eu te mando um link e vc recebe um desconto tbm de uns 20 a 40 %
se for comprar uma vps comum, ou um semi, a configuração mina é essa que vou te passar

Sistem = Windows Server 2008 R2 ou 2012
Memoria = 2gb ou Mais
HD/SSD  50gb Ou mais
Processador 2.5ghz ou mais, quanto mais núcleos tiver, melhor o processamento


O autor tem 24 horas para declarar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Se você está mencionando a Hospeda e a Azure descordo com você. Fui cliente de ambas de VPS, tinha um bom serviço e não pagava "270 conto" para ter meu Habbo. Hoje em dia parei, pois ter habbo é passageiro e não para sempre. Porém esse seu comentário discordo plenamente, ambas empresas são de qualidade extrema.
Gosto da Hospeda pois entrega o servidor pronto e como o cliente quiser. Ainda tive um mês de VPS lá e nunca caiu (não ficou offline 1 vez se quer).

Luan Martins Luan Martins  • 19.12.16 14:55

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 19.12.16 14:55

Lol18 escreveu:
Luan Martins escreveu:Mano, não compra habbo de host igual foi mencionado ai em cima, vai ser feito de otario, e seu dinheiro vai pro ralo, quer montar o habbo mas serio mesmo? montar um pra ir pra frente, compra pelo menos um semi dedicado com proteção ddos logo de frente do frewal, é mais caro que uma vps comum, mas eu uso e não tenho problemas nenhum, e ja faz tempo q uso os serviços dessa empresa e nunca tive problemas. voltei a mexer com habbo recente tambem, estou com um segue o ling

www.Hapixel.com.br

Empresa

http://weblara.com.br/cloud-para-jogos-online-com-protecao-ddos/

meu plano é o de 270 conto, porem como sou client a muito tempo, to sempre conseguindo descontos, se for comprar la me da um toque, q eu te mando um link e vc recebe um desconto tbm de uns 20 a 40 %
se for comprar uma vps comum, ou um semi, a configuração mina é essa que vou te passar

Sistem = Windows Server 2008 R2 ou 2012
Memoria = 2gb ou Mais
HD/SSD  50gb Ou mais
Processador 2.5ghz ou mais, quanto mais núcleos tiver, melhor o processamento


O autor tem 24 horas para declarar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Se você está mencionando a Hospeda e a Azure descordo com você. Fui cliente de ambas de VPS, tinha um bom serviço e não pagava "270 conto" para ter meu Habbo. Hoje em dia parei, pois ter habbo é passageiro e não para sempre. Porém esse seu comentário discordo plenamente, ambas empresas são de qualidade extrema.
Gosto da Hospeda pois entrega o servidor pronto e como o cliente quiser. Ainda tive um mês de VPS lá e nunca caiu (não ficou offline 1 vez se quer).
Você pode descordar tranquilamente, mas a hospeda te dava acesso? provavelmente você teria um painelzinho pra reiniciar o emulador, quanto a azure não conheço, quer comprar vps de 80 conto, pode ocmprar tranquilo, mas vai sofrer muito pra se proteger de ataques.

Kirito Kirito  • 20.12.16 19:37

[PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor VPS atualmente para hospedar HP? 20.12.16 19:37

Acho que pelas respostas já da para tê uma noção válida.
E também já virou bagunça.

@Fechado
Prazo encerrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.