Fantasy-Hotel Fantasy-Hotel  • 31.01.16 11:04

[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? Empty [PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? 31.01.16 11:04


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
PACK - CMS, DB, SWF e emulador

Mais informações :
Booom dia galera, vim aqui fazer um pedido a vocês, sei que são mais ligados do que eu pois faz tempo não não acompanhava mais HP's.
Pois bem, estive fora por alguns meses, e agora estou voltando e para isto gostaria de saber se à algum pack atualmente que a parte do jogo em sí esteja com menos bugs e esteja de certa forma bem atualizada. Se existir, peço que deixem links abaixo.

Em breve estarei abrindo meu HP e necessito também de staffs, se tiver interesse me adicione no skype: "geek.cyber".
Muito obrigado, desde já.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

The Flash The Flash  • 31.01.16 15:50

[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? 31.01.16 15:50

Cms é a Helio oiathcê ou habbluz, swf é a pswf v3 ou a swf do pack do daniel, compatível com plus.

Kirito Kirito  • 31.01.16 18:18

[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? 31.01.16 18:18

Olá.
Olhe este tópico e veja se lhe satisfaz clique aqui
Sobre a SWF, recomendo usar a PSWF V3.

obg, dnd
vlw, flw

The Flash The Flash  • 31.01.16 19:14

[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? 31.01.16 19:14

[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida [/aviso]

iJhefeX iJhefeX  • 02.02.16 5:16

[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? Empty Re: [PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? 02.02.16 5:16

[alerta=[PEDIDO]Qual melhor pack atualmente? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.