Qual é a melhor hospedagem para habbo?

+5
Brandow
~Leo
WebASA
Okumura
leandrinhomayer
9 participantes

leandrinhomayer leandrinhomayer  • 04.07.12 2:22

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 2:22

Olá pessoal do Power Pixel eu estou com uma duvida. Qual é a melhor hospedagem paga para habbo?


Última edição por leandrinhomayer em 06.07.12 10:27, editado 1 vez(es)

Okumura Okumura  • 04.07.12 7:04

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 7:04

Cada empresa oferece um serviço diferente, uns melhores e outros piores. Ao escolher uma empresa para hospedar sua cms, verifique com alguém se já usou os serviços da mesma e se é realmente aconselhável.
No entanto, nunca escolha uma hospedagem grátis por motivos óbvios.

No VPS (Para hospedar o emulador), é aconselhável uma boa quantidade de RAM...

WebASA WebASA  • 04.07.12 8:10

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 8:10

Olá!

Hospedagem para Habbo boa é cPanel eu alugo a partir de 3 reais mensais com 5GB de espaço, eu estou sorteando 5 hospedagens dela aqui no fórum, se quiser ver vá na área de programação.

~Leo ~Leo  • 04.07.12 9:35

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 9:35

Depende doque voçê quer tabem a VPS ela funciona como se fosse um computador dentro do seu é meio dificil de entender mais tudo então , voçê baixa o emulador por ela ou envia do seu pc mesmo , ai deicha ligado mesmo que voçê queira desligar o seu computador ela ainda ira ficar ligada 24hrs pra deichar o hotel on 24hrs..
----------------||---------
Agora para hospedar o site do seu habbo o melhor mesmo é o no-ip.com , ai voçê cria a host tudo lá mas recomendo deichar seu ip fixo ai nao vai precisar,para deichar o seu ip fixo apenas contate a operadora de sua internet acho que ficara um pouco mais caro más é melhor do que esses caras fais pulando varias leis .
-----||--
Abraços ~Leo

Brandow Brandow  • 04.07.12 9:38

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 9:38

Bom com esses "nobs" que ficam derrubando os sites de habbo eu recomendo hospedagens da Suldc

The Linked The Linked  • 04.07.12 17:33

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 04.07.12 17:33

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Não recomendo hospedagem com CPanel, recomendo você comprar uma VPS pois o cpanel dá muita incompatibilidade.

rtiago rtiago  • 05.07.12 21:48

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 05.07.12 21:48

Recomendo você comprar um VPS (Virtual Private Server) onde você pode instalar o servidor IIS e ColdFusion, são super seguros e compatível com muuuuitas CMSs, fora que se souber instalar, para derrubar seu servidor, terão que usar no minímo 2 VPS linux com t50.

Estou olhando métodos de instalação do ApacheTomCat, o mesmo servidor do Habbo Hotel, porém em java.

JusTGame! JusTGame!  • 06.07.12 10:26

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 06.07.12 10:26

O Autor do Tópic tem 72 horas para Informar se a Questão foi Resolvida

Caso Contrário o Tópic será Fechado e Movido

leandrinhomayer leandrinhomayer  • 06.07.12 10:28

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 06.07.12 10:28

vlw pessoal

Troy Troy  • 06.07.12 10:59

Qual é a melhor hospedagem para habbo? Empty Re: Qual é a melhor hospedagem para habbo? 06.07.12 10:59

ALERTA - NOVATO
Usuário: leandrinhomayer
Motivo: Flood
Obs:
Leia as Regras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.