PowerBoss PowerBoss  • 11.04.15 22:05

Mobis no inventário quando se registra Empty Mobis no inventário quando se registra 11.04.15 22:05

Print de meu erro: https://imgur.com/jeL5b4W

Qual é meu erro: Mobis no inventário quando se registra

CMS Que estou utilizando: aXDR 2.0

SWF que estou utilizando: SWF Huvvus.us

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: --/--

Comentários adicionais: Bem, toda vez que se registra, está vindo com mobis, como faço para tirar? Agradeço quem responder :D

Erno Erno  • 11.04.15 22:14

Mobis no inventário quando se registra Empty Re: Mobis no inventário quando se registra 11.04.15 22:14

Simples, vai em sua db, ta tabela users_items (ou room_items) [ou algo do tipo] e apague tudo que estiver la.  Apague tbm os dados da tabela users. Reinicie emulador, crie sua conta e pronto.

PowerBoss PowerBoss  • 11.04.15 22:16

Mobis no inventário quando se registra Empty Re: Mobis no inventário quando se registra 11.04.15 22:16

[quote=Ǥiσvαทy]
Simples, vai em sua db, ta tabela users_items (ou room_items) [ou algo do tipo] e apague tudo que estiver la.  Apague tbm os dados da tabela users. Reinicie emulador, crie sua conta e pronto.
[/quote]

Ah... E vem com emblemas também... Tem alguma solução?

Ch3HP Ch3HP  • 11.04.15 22:21

Mobis no inventário quando se registra Empty Re: Mobis no inventário quando se registra 11.04.15 22:21

PowerBoss limpe a database por completo e isso sai tudo!

Erno Erno  • 11.04.15 22:22

Mobis no inventário quando se registra Empty Re: Mobis no inventário quando se registra 11.04.15 22:22

Apague os itens que tiverem na tabela User_badges
se vier com emblemas.

Conteúdo patrocinado  • 

Mobis no inventário quando se registra Empty Re: Mobis no inventário quando se registra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.