therazzo therazzo  • 07.11.14 23:39

Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário Empty Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário 07.11.14 23:39

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Pack MuriloD e a database do habbro

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador Mercury

Comentários adicionais: Olá, alguém sabe como resolver o bug quando cria conta já vem com os mobis no inventário podem me ajudar ?

BugOficial BugOficial  • 08.11.14 9:05

Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário Empty Re: Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário 08.11.14 9:05

Simples,vai até a tabela room_items e apaga tudo que estiver la!


Caso não seja essa tabela,tente a users_items :D      até.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 08.11.14 10:24

Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário Empty Re: Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário 08.11.14 10:24

Man vá na tabela "room_items" e apague tudo o que lá tiver, depois vá na tabela "users_items"
e apague tudo o que lá tiver também. Depois vá na tabela dos "users" e pague todas as contas existentes no hp.
 Por fim reinicia o emu e pronto só registar de novo e nada disso aparecera mais. 
 O problema é que algumas db vem (sem contas de user), mas nao vem com os quartos eliminados/inventarios limpos
 daí sempre que tiver alguem que registe com um ip de um user que foi elimado
mas o resto das coisas dele os quartos/inventarios etc... daí que as vezes vem quartos ja feitos...




__________________________________________Ajudei clica em tanks/ dá um (+ )______________________________________

Livєя Livєя  • 11.11.14 1:12

Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário Empty Re: Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário 11.11.14 1:12

@Moderação

O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

The Flash The Flash  • 13.11.14 2:05

Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário Empty Re: Quando cria conta e entra na client já vem com mobis no inventário 13.11.14 2:05

@Fechado
Prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.