avatar bbbsma  • 12.02.14 8:46

Quando Crio Conta  entro no hotel quando relogo vo ver DB a senha e troca sozinha e mobis some  Empty Quando Crio Conta entro no hotel quando relogo vo ver DB a senha e troca sozinha e mobis some 12.02.14 8:46

Print de meu erro: não tem

Qual é meu erro: Quando Crio Conta entro no hotel quando relogo vo ver DB a senha e troca sozinha e mobis some

CMS Que estou utilizando: PackHP HabboBR  

SWF que estou utilizando: Habbo BR

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: o que posso fazer pra resolver ? quando cria conta e dps reloga da senha invalida ai vo na db senha ta trocada quando entra no jogo mobis sumiu

Gekkyz Gekkyz  • 12.02.14 10:42

Bet4 Bet4  • 12.02.14 13:49

nadi0s nadi0s  • 12.02.14 16:09

Quando Crio Conta  entro no hotel quando relogo vo ver DB a senha e troca sozinha e mobis some  Empty Re: Quando Crio Conta entro no hotel quando relogo vo ver DB a senha e troca sozinha e mobis some 12.02.14 16:09

Execute essas sqls e reinicie seu emulador.
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END
;;
DELIMITER ;

-- ----------------------------
-- Procedure structure for `getuseritems`
-- ----------------------------
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getuseritems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(IN userid int(10) unsigned)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END
;;
DELIMITER ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.