zSchiffer zSchiffer  • 05.01.15 17:51

O que achei de Tokyo Ghoul. Empty O que achei de Tokyo Ghoul. 05.01.15 17:51

O que achei de Tokyo Ghoul. 10535614_1438662713063311_1123670539130038765_o



Sinopse

O que achei de Tokyo Ghoul. Tokyo-ghoulA história segue Ken Kaneki, um estudante universitário que conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro em Anteiku, um       café. Eles partilham um interesse por literatura e planejam um encontro. Enquanto levava Rize para casa, Ken é atacado por ela. Rize revela que é um ghoul, uma criatura com aparência humana que caça e devora carne humana. Quando Rize está prestes a acabar com ele, ela é esmagada por uma plataforma que cai. Kaneki é levado para o hospital em estado crítico. O médico decide transplantar os órgãos de Rize em Ken. Ele então deve lidar com a vida como um meio-humano/meio-ghoul, interagindo com a sociedade ghoul e suas facções em conflito, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta de outros seres humanos.
Autor: Sui Ishida.
Site para assistir online: Tokyo Ghoul Online!


Minha opinião:


Sobre o anime/personagem principal/historia: O anime é bom, porém, até o atual final da primeira temporada, ele foca na personalidade de personagens secundários, e não do principal, então o personagem principal fica um pouco "chato" até o ultimo episodio, eu li alguns poucos capítulos do mangá, e deduzo que, isso foi estrategia do autor, já que quando o Kaneki muda a cor do cabelo, ele começa a criar um plano para o que fazer, e a historia do anime, parece se direcionar melhor para um foco, a historia, no começo, não tem muito para onde ir, é somente um jovem, tentando se enquadrar numa sociedade desconhecida, e potencialmente perigosa.


Sobre os traços: Adorei os traços, porém, como é muito... "brutal" eles tem bastante censura em algumas partes.



Ps: Se quer ver esse anime, TENHA ESTOMAGO.


Créditos:
Sinopse: Central de Mangas
Imagens: Google.
Texto e formatação: zSchiffer

Kalcon Kalcon  • 05.01.15 18:12

O que achei de Tokyo Ghoul. Empty Re: O que achei de Tokyo Ghoul. 05.01.15 18:12

Não gosto de anime então eu não vou ler. Belo anime você escreveu coisas muito legais sobre o anime eu concordo com sua opnião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.