avatar everypower  • 02.05.18 23:04

Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão Empty Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão 02.05.18 23:04

A batalha do leilão continua forte! Embora a maioria já tenha sido derrotada no episódio anterior, neste conseguimos ver os corpos desses derrotados e a conta não para de subir com a aparição de Takizawa, agora também conhecido por Owl, mudou o andamento das lutas. Foi fácil dizer quem é que ficou em desvantagem neste episódio, o tipo de agressão e violência é simplesmente o mais alto e o mais forte até agora, Takizawa é um completo monstro!

Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão Taki_1

Como já disse na review anterior, Takizawa era um membro do CCG, pupilo de Amon que morreu na batalha contra a Anteiku. Não sabemos muito bem o que aconteceu, porque Takizawa também lutou nessa batalha e pelo que vimos, ele ficou às portas da morte. Se tiverem informação sobre isto, coloquem nos comentários.

Embora este episódio esteja bastante cheio de ação, a animação não acompanha muito bem a velocidade das personagens, confirmo que está melhorado em relação ao episódio anterior mas ainda poderia ser melhor. Saltando de batalha em batalha mostrando as diferentes zonas do edifício, dando a sensação que tudo está a acontecer ao mesmo tempo e as dificuldades e as perdas que as personagens estão a ter com o desenrolar da história, não temos aquele tempo de reflexão para apanhar os sentimentos das personagens. Embora eu esteja a gostar destas decisões de transição em lutas, torna-se um pouco difícil acompanhar e se lembrar de quem está em apuros ou quem já morreu (pelas minhas contas, todos os que morreram são irrelevantes até agora), e ainda não conseguimos ver nenhuma conclusão ao fundo do túnel, quantos episódios é que esta batalha do leilão irá durar?

Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão Naki

Todos sabemos que 90% dos membros do CCG são aqueles figurantes que ninguém se importa porque morrem demasiado rápido antes de ter tempo de piscar os olhos, são passados a ferro com um Ghoul qualquer de classe A sem uma gota de suor, foi o que vimos neste e no episódio anterior até à entrada de Takizawa, que fez o trabalho em segundos e as baixas triplicaram até ter encontrado o Quinx Squad. Lembram-se de ter mencionado que não havia nada deles no episódio quatro? bem, aqui é bastante o oposto: encontram-se e dividem-se, missões distintas entre eles, que começam outros conflitos em zonas totalmente separadas, será que se conseguem desenrascar nas embrulhadas em que se meteram? Estou a tomar notas para não perder nada na próxima semana!

Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão Urie

Gostei imenso dos últimos momentos do episódio em que Takizawa encontra uma cara familiar e força a retirada de toda a gente menos essa pessoa, embora não tenha havido muito conflito porque o episódio acabou aí, espero que seja uma luta com emoções fortes, como toda a gente sabe, ambos já se conheciam, e eram de lados opostos.

Tokyo Ghoul:re – Ep.5 – Noite de Dispersão Taki_2

Próximo episódio sai dia 8 de Maio de 2018.

Fonte
OtakuPT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.