Kuroko Kuroko  • 27.06.15 9:53

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 27.06.15 9:53

Bom Galera O Anime Danchi Acabou Ontem & foi uma decepção em tanto No Começo O Bell Tenta Lutar ai já se passa 17:00 depois o bell Derrota O Boss E Acaba Fim O Hermes Fala Umas Coisas lá (Oh Zeus O seu filho blábláblá) é acaba acabando No Final Podemos Ver A Deusa (Hestia) Dormindo Junto Com O Bell Logo Após Fim (Fin) No Caso.................. vamos as notas

                                                                                     Notas:

                                                                                    10/10 (Sem Contar O Final Dou 4.0 pro final)

                                                                                          Terá segunda temporada?

Provavel que não pois quem não assistiu o final mesmo depois do ending diz ''fin'' que significa ''fim'' talzez algum dia teja!


                                                                                 Epísodios 11 & 12 Comentarios:

Bom os 2 epísodios eu achei bastante legal mas o episódio 13 me decepionou (O Final é claro) prologaram a luta Do Boss De +

Se Quiser Ver mas comentarios veja este video 



                                                                                        O Anime é uma decepção?

Não Quase todos os animes é assim (exemplo tokyo ghoul que não terá 3 temporada (oque eu acho) ) 


                                                                 Não Assisti você recomenda Rei?
                                                    Claro Que Sim Otímo anime pra vocês pessoal ! Se Você Gosta De Alta Definição (e tem uma internet  boa assista pelo super animes) Clicando aqui Se Sua Internet é razoavel (Ou Ruim) Assista Pelo AnimeAi (Diversos Players Incluido o do youtube) Clicando Aqui 




Fui Galera Se Gostou Da Minha Avaliação & Recomendação dos 2 sites para você assistir Danmachi Clica No Curtir & Thanks & Da um comentario Positivo Se Lembre Que hoje ou amanhã posto a 7 Temporada de fairy tail Fui Otakus ! Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Icon_lol

 

lai0n lai0n  • 27.06.15 11:57

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty teste 27.06.15 11:57

O anime foi bom até o capitulo 11. E vai ter 3 temporada de tokyo ghoul sim!

Kuroko Kuroko  • 27.06.15 16:17

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Tokyo Ghoul 3 Temporada ? Não :F 27.06.15 16:17

Não Sei Cara Não acho que terá pois eu achei o final otímo (explicado) só não explico o porque da luta do kaneki & o cara para não continuarem (Desculpe
O dualPost Não coloquem infração porfavor fui)!

lai0n lai0n  • 27.06.15 16:22

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty teste 27.06.15 16:22

O jeito é esperar o OVA tokyo ghoul J, pra ver se descobrimos alguma coisa :cachorro:

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 12:43

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 12:43

bom, quase 1 ano e sim terá 3 temporada kkkk :)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.04.16 12:52

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 12:52

Aí eu vejo o título do tópico e penso "bobba, esse final deve ter sido muito decepcionante. O cara tá fazendo um tópico pra falar disso depois de um ano que isso já saiu" kk

 O que mais tem por aí é anime que começa bem e termina com final zoado (Another).

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 12:54

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 12:54

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Aí eu vejo o título do tópico e penso "bobba, esse final deve ter sido muito decepcionante. O cara tá fazendo um tópico pra falar disso depois de um ano que isso já saiu" kk

 O que mais tem por aí é anime que começa bem e termina com final zoado (Another).
gosto de reviver meus tópicos,(vejo meus tópicos antigos todo dia)
@Off
Nunca vi another ver depois

Hyouki Hyouki  • 03.04.16 12:57

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 12:57

Olá!

belo conteúdo,obrigado por compartilhar.
Até. :blz:

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 13:02

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 13:02

Hyouki escreveu:Olá!

belo conteúdo,obrigado por compartilhar.
Até. :blz:
valeu! já viu o anime? és muito bom caso não tenha visto!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.04.16 13:11

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 13:11

Kazuma escreveu:bom, quase 1 ano e sim terá 3 temporada kkkk :)

 E isso me lembra uma coisa...
 Necropost, +1 Infração.

 Como o tópico parece estar começando uma nova discussão, vou deixá-lo aberto.

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 13:16

Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) Empty Re: Decepção No Final Do Anime [Danmachi] (Spoiler) 03.04.16 13:16

não existe mais necropost tio ^-^ (segundo os ADM'S)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.