avatar everypower  • 09.06.18 12:04

Anunciada 2ª temporada de Tokyo Ghoul:re Empty Anunciada 2ª temporada de Tokyo Ghoul:re 09.06.18 12:04

Anunciada 2ª temporada de Tokyo Ghoul:re Anunciada-2%C2%AA-temporada-de-Tokyo-Ghoulre-1

A capa da Young Jump acaba de revelar que Tokyo Ghoul:re vai ter uma segunda temporada.

Estamos no entanto à espera de mais detalhes uma vez que a adaptação para série anime de Tokyo Ghoul:re foi anunciada inicialmente como uma série de dois cours (2 partes) de 12 episódios, o que poderá significar que este anúncio se refere na realidade ao segundo cour de Tokyo Ghoul:re que vai ser exibido em outubro de 2018.

Tokyo Ghoul:re conta com animação pelo estúdio Pierrot com o apoio do estúdio Pierrot+. O guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries. No entanto, Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) substituiu Shuhei Morita e o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto).

Quanto a seiyuu temos:


  • Haise Sasaki – (CV: Natsuki Hanae)
  • Kuki Urie – (CV: Kaito Ishikawa)
  • Ginshi Shirazu – (CV: Yuma Uchida)
  • Tooru Mutsuki – (CV: Natsumi Fujiwara)
  • Saiko Yonebayashi – (CV: Ayane Sakura)
  • Kanae von Rosewald – (CV:  Yuu Kobayashi)


A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re. Já anteriormente o mangaka revelou que o mangá entrou no seu arco final.

Fonte
OtakuPT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.