Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

iMotorola iMotorola  • 15.10.14 15:25

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 15:25

Print de meu erro: http://prntscr.com/4wgyxj

Qual é meu erro: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar.

CMS Que estou utilizando: Habbo BR

SWF que estou utilizando: Habbofree.biz (Padrão da Hospedagem.IN)

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: No meu hotel, consigo criar o quarto, colocar mobis e etc. Mais quando saio do quarto, não consigo mais entrar, fica na tela preta.

BugOficial BugOficial  • 15.10.14 16:02

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 16:02

Seu hotel é da IN? se for mande um suporte para eles,pode ser bug emulador!

iMotorola iMotorola  • 15.10.14 16:26

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 16:26

Já mandei, o emulador está ok

BugOficial BugOficial  • 15.10.14 16:32

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 16:32

Então,faça a reinstalação da cms e da db novamente :D

Visi0n Visi0n  • 15.10.14 17:15

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 17:15

Olá,


Na sua database, procura pela a tabela rooms.
E LIMPA, não é APAGAR e sim LIMPAR ela.
Reinencie o Painel e verifique novamente.
Se continuar é algum erro de compatibilidade entre a Swf e DB ;)

iMotorola iMotorola  • 15.10.14 18:05

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 18:05

Aonde limpa?

Expland Expland  • 15.10.14 18:32

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 18:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

iMotorola mande seu skype e ajudarei lá,eu tenho um hotel da IN,ja tinha essa bug,mais eu resolvi,posso ajudar-lo.



No caso se não tenha SKYPE,irei te explicar.


Primeira dica,sua database está bugada totalmente.


Segunda dica,tem que resetar sua database no ePanel -> Reistalações - Reistalar Banco de Dados


Terceira dica,faça reistalação de emulador pra Venun.


Quarta dica,renicie o emulador.


Quinta dica,cria um quarto,saia novamente e entra denovo.


Está arrumado

  power O Power Pixel queria saber que você está satisfeito dessa questão,a equipe PFF poderia mover seu tópico pra Questões Resolvidas,não sou da equipe,sou apenas to falando.

iMotorola iMotorola  • 15.10.14 18:51

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 18:51

Meu skype é imotorola.design

- O erro já está resolvido, obrigado!

Livєя Livєя  • 15.10.14 20:30

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. 15.10.14 20:30

@Tópico fechado e movido.

Motivo: Autor satisfeito
Movido para: Questões resolvidas

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Crio o quarto, saio e não da mais para entrar. Empty Re: Crio o quarto, saio e não da mais para entrar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.