juniorboschet juniorboschet  • 17.01.14 21:51

coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar Empty coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar 17.01.14 21:51

Print de meu erro: --

Qual é meu erro: coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar

CMS Que estou utilizando: hurbo cms editada por mim :D

SWF que estou utilizando: Orion Swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: --'

Comentários adicionais: Tipo minha irmã tava fazendo um quarto para a administração do meu Hotel, e derre pente a client caiu, e quando ela reentrou no hotel o quarto dela não estava mais acessível, ela clicava mas não entrava, dai entrei com minha conta e tbm não entreva, por favor me ajudem...

lai0n lai0n  • 18.01.14 12:09

coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar Empty Re: coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar 18.01.14 12:09

Poderia me falar mais sobre esse erro ?
E depois mandar prints .

atenciosamente,

The Flash The Flash  • 18.01.14 16:45

coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar Empty Re: coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar 18.01.14 16:45

Olá. O arquivo do quarto na database deve ter sido corrompido.
Vá em sua database, abra a tabela "rooms" ou "room", procure pelo o ID do quarto dela e EXCLUA-O. Isso evitará novas falhas futuras.
Se a sua DB tiver a tabela "items_rooms", faça o mesmo.
Não há como recuperar o quarto, apenas como prevenir novas aparições futuras deste erro.

The Flash The Flash  • 22.01.14 1:23

coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar Empty Re: coloquei alguns mobis no meu quarto não posso mais entrar 22.01.14 1:23


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.