Learn2.0 Learn2.0  • 11.08.14 16:57

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 16:57

Qual é meu erro: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado.

Versão de meu hotel: NewCrypto


Comentários adicionais: Poderiam mim ajudar ?

BugOficial BugOficial  • 11.08.14 17:04

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Re: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 17:04

Cara me adiciona no skype: murilodouraado ou face fb.com/murilo.douraado Enfim cara eu e ajudarei !

EquipeTeam EquipeTeam  • 11.08.14 18:22

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Re: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 18:22

É o firewall do windows que bloqueia. Desligue ele que vai funcionar em seu computador. 
Obs: Lembre de limpar o cache.

BugOficial BugOficial  • 11.08.14 18:33

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Re: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 18:33

Se ele desligar firewall vai da *****,tenta baixar xampp 1.7.3,caso tenha ele e não funfa,use outro servidor apache
.
Recomendo:

ISS
Vertrigo :D

Learn2.0 Learn2.0  • 11.08.14 18:39

Livєя Livєя  • 11.08.14 18:43

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Re: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 18:43

Basta está desativando o seu Firewall,
Para isso siga o tutorial:

Vá no Painel de Controle do seu VPS e vá em Firewall do Windows
Clique na opção Ativar ou Desativar o Firewall do Windows
Lá marque as duas bolinhas de Desativar o Firewall do Windows.

Espero que tenha entendido e que de certo,
até.

@OFF - @BugOficial
Se ele desativar o firewall, sim, a VPS dele ficará um pouco menos protegida, mas em compensação, ele deixando ativado NINGUÉM poderá entrar no site dele, a não ser pelo próprio VPS, mas basta está colocando um Ant-DDos.

Learn2.0 Learn2.0  • 11.08.14 19:11

Troy Troy  • 11.08.14 19:39

Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. Empty Re: Olá, estou com uma dúvida. Baixei o xampp na vps, fiz tudo direitinho, quando tento entrar no hotel por meu PC não funfa, e o xampp está certinho. Poderiam ver se é algo na vps? ou no xampp? Obrigado. 11.08.14 19:39

Tópico Fechado!
Dúvida Solucionada / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.