pedrorox11 pedrorox11  • 08.04.14 1:20

O erro é que está tudo funcionando, mas quando vai aparecer o quarto caí, diz que o emulador está configurado errado, mas eu reconfigurei 6 vezes  e está tudo certo. Empty O erro é que está tudo funcionando, mas quando vai aparecer o quarto caí, diz que o emulador está configurado errado, mas eu reconfigurei 6 vezes e está tudo certo. 08.04.14 1:20

Print de meu erro: https://imgur.com/2Ao4HUs

Qual é meu erro: O erro é que está tudo funcionando, mas quando vai aparecer o quarto caí, diz que o emulador está configurado errado, mas eu reconfigurei 6 vezes  e está tudo certo.

CMS Que estou utilizando: Toop Habbo

SWF que estou utilizando: Nem uma

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: simples só que não consegui nem um vídeo, ou algo do tipo, por favor me ajudem, é urgente :D

avatar Ploft  • 08.04.14 23:14

Bet4 Bet4  • 10.04.14 22:33

O erro é que está tudo funcionando, mas quando vai aparecer o quarto caí, diz que o emulador está configurado errado, mas eu reconfigurei 6 vezes  e está tudo certo. Empty Re: O erro é que está tudo funcionando, mas quando vai aparecer o quarto caí, diz que o emulador está configurado errado, mas eu reconfigurei 6 vezes e está tudo certo. 10.04.14 22:33

Pode-ser uma configuração do emulador incompatível com a swf, que torna a client estar dando DC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.