Gibas Gibas  • 30.12.15 21:16

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 30.12.15 21:16

Print de meu erro: gyazo.com/63d2456c48c44a6320f2b7919e78b2c7

Qual é meu erro: Quando tento entrar no hotel, ele redireciona para uma página da GVT

CMS Que estou utilizando: Herbi

SWF que estou utilizando: Herbi

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Não sei

Comentários adicionais: Eu estou usando o Herbi pack, já configurei a CMS e a SWF mas não consigo entrar na página inicial do meu hotel! Na verdade nem tem a ver com CMS e SWF, porque antes de eu colocar elas no Xampp, esse mesmo erro já ocorria. Me ajudem por favor!!! Agradeço desde já.

Obs: Eu já tentei colocar o usuário e a senha do meu MODEM, mas tudo o que acontece é o quadrado que requisita usuário e senha sumir, deixando a tela em branco.


localhost: gyazo.com/0632d0f54d0fbb3f9d5f1e0616bb3eb2

LudielN LudielN  • 31.12.15 0:17

Gibas Gibas  • 31.12.15 2:49

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 2:49

LudielN escreveu:Qual é o hotel ?
Tá dando erro, o hotel ainda não está em funcionamento

Blackv Blackv  • 31.12.15 3:40

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 3:40

Faça um teste, baixa o Hamachi e tente acessar pelo ip do hamachi e verifique se ainda aparece essa página da login do seu  modem

The Flash The Flash  • 31.12.15 10:24

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 10:24

Os códigos do .htaccess devem estar errados.

lin0s lin0s  • 31.12.15 11:02

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 11:02

Verifique o .htaccess, tente ver se não há algum erro!

Gibas Gibas  • 31.12.15 17:03

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 17:03

ta aqui meu .htacess

<ifModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
ErrorDocument 404 /index.php
ErrorDocument 500 /index.php
</ifModule>
RewriteEngine on
RewriteRule ^(.*)\.html $1\.php
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/([^/]+) /habbo-imaging/badge.php?badge=$1 []
RewriteRule ^jogar(|/)$ /client.php []
RewriteRule ^me(|/)$ /me.php []
RewriteRule ^sair(|/)$ /sair.php []
RewriteRule ^equipe(|/)$ /staff.php []
RewriteRule ^config(|/)$ /config.php []
RewriteRule ^noticias(|/)$ /articles.php []
RewriteRule ^noticias/(.*)$ /articles.php?id_noticia=$1 []
RewriteRule ^painel_admin(|/)$ /./painel_admin/index.php []
RewriteRule ^client/update(|/)$ /client.php []
RewriteRule ^painel_admin/index/p/(..*)$ /./painel_admin/index.php?p=$1 []
RewriteRule ^minha-pagina/(.*)$ /./hall-user.php?user=$1 []
RewriteRule ^hall(|/)$ /hall.php []
RewriteRule ^hall/(.*)$ /hall-user.php?user=$1 []
RewriteRule ^index(|/)$ /index.php []

Rai0s Rai0s  • 31.12.15 20:26

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 31.12.15 20:26

Veja se não há atraso na sua internet, eu sei que é meio sem lógica, mas isso acontece comigo quando eu atraso o pagamento da internet! Verifique se os arquivos da sua CMS estão de acordo com os ditos no .htacess, exemplo: "^index(|/)$ /index.php []"!

The Flash The Flash  • 03.01.16 19:54

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 03.01.16 19:54

[aviso=Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

The Flash The Flash  • 04.01.16 22:05

Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente Empty Re: Quando tento entrar no hotel, sou redirecionado erroneamente 04.01.16 22:05

Fechado.
Prazo encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.